terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vespera de feriado qente na city!

A e galera lembra qe eu falei qe este mês iria ser foda?

Entaum outubro tah com td e eu continuo enrolado. Pode ser qe td de certo hj. A noite eu conto pra qem qiser saber?

Hj tem a superfesta dançante "Sbórnia" no cemitério de automóveis. Pra variar este blog, cujo nome eh Roaming Rock, vai dar entradas para vc. Hj eu naum vou falar o numero de entradas  disponíveis.  VC deixa o seu nome aih nos comentários e + tarde eu divulgo no facebook/twitter os nomes dos vencedores!

                    

Entaum galera eu sei qe vou tocar  no cemitério hj e tals, mas tem outra balada firmeza aki na cidade bunda. No valeco vai rolar a banda gaucha loomer e  DJ set com o grande Thiago Terror. Vai lah e depois apareça no cemitério de  automóveis. Não necessariamente nesta ordem.

    



infelizmente  naum tenho ingressos para TILT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.