segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ɗ!Я†γ βЄΔCНЄS


Faz mais ou menos um mês qe esse som me encontrou na rede. Ja não lembro onde se deu a primeira audição. Esta lembrança virou fumaça junto com a primeira vaijem causadas pelas cançoes criadas por esse canadense de sanguêe taiuanês. Foi amor a primeira audição.


Sinceramente, acho qe não sei mais dizer quem tem lançao melhores bandas nos últimos anos. Brasil ou Canadá? Se depender do Roaming Rock a disputa vai ser boa e acirrada. Lógico qe não esqeceremos de soltar as musicas festeiras dos latinos.... hahahaha



Em um primeiro momento eu apenas me diverti ouvindo essas canções de gravação peculiar. Algo muito parecido com as demotapes da minha adolescência. Mas não soava falso... hoje descobri que as músicas do primeiro disco "badlands" nada mais é do que um conjuto de Ep's gravados em fita cassete pelo prório Alex Zhang Hungtai, o nome por trás do Dirty Beaches.



Para ajudar a entender o pq desta paixonite aguda nesse som qe embala bem qualquer viajem. Percebo qe o cara nasceu em 1980 e não deixo de pensar qe de alguma maneira tivemos contato em uma vida paralela nos anos 90. É como se tivesse- mos vivido coisas semelhantes. Tivesse- mos uma história cruzada numa linha irreal do espaço tempo. Reflexos num espelho universal.

Aléex também produz os videos do seu walter ego "Dirty Beaches", e novamente me pego pensando nas referencias usadas por esse sino-canadense de tendencias poéticas gonzonianas.
Bate também aquela sensação de que o cara, de certo modo,  fez uma releitura natural daquilo que um dia o The Doors e seu vocalista junkie/gonzo, jogou na cara da galera hippie.


A semana está apenas começando galeris. Boca estourada e maquinações sobre a festinha do dia 3 ja correm as terminações nervosas dos meus neurõnios. o disco hoje disponibilizado eh para dar aqele sabor especial a trilha sonora da sua semana. Algo mais refinado para começar bem a última semana de fevereiro.



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um mashup vagabundo de Opium Jones

Lançamento mundial do novo mush up de Opium Jones, depois de quase um ano sem soltar nada... vc ouve, baixa e compartilha Slap Slap Warp Connection logo abaixo.


Para quem quiser contratar 55 (43) 8431-8203 hahahaha

Morris !s Dead!




1937. Torrence, Mississippi. Nasce um negro apaixonado por piano. Cresceu nos campos de algodão do delta do mississippi. Perdeu o dedo mindinho numa maquina de colheita.Parti para a guitarra, um instrumento de uma corda. Em Granada, aos 11 anos, conheceu Magic Sam, "O Veterano". Foi seu mestre, deu-lhe o primeiro trampo de baixaista qdo chegou em Chicago. Em 1966 Morris "Magic Slim" Holt fez suas primeiras gravações. Escreveu seu nome peça primeira vez na história em 1967 ao lançar " Born Under A Bad Sign". Lançou seu último álbum 45 anos depois, chama-se "Bad Boy". Morreu aos 75 anos no dia 21 de fevereiro de 2013.




Discografia:


1977 : Born Under a Bad Sign (MCM), reissue (Storyville)
1978 : Let Me Love You (MCM)
1978 : Highway is My Home (Black & Blue), reissue (Evidence)
1978 : Living Chicago Blues, Vol. 2 (Alligator)
1980 : Liv 'n Blue (Candy Apple CA)
1980 : In the Heart of the Blues (Isabel)
1980 : Doing Fine (Isabel)
1982 : Raw Magic (Alligator)
1982 : Essential Boogie (Rooster Blues)
1982 : Grand Slam (Rooster Blues)
1990 : Gravel Road (Blind Pig)
1992 : 44 Blues (Wolf Records) with John Primer and Bonnie Lee
1992 : Spider in My Stew (Wolf Records) with John Primer
1992 : Blues Behind Closed Doors (Wolf Records) with John Primer and Billy Branch
1993 : Magic Slim & The Teardrops (Wolf Records)
1994 : Chicago Blues Session, Vol. 10 (Wolf Records)
1994 : Don't Tell Me About Your Troubles (Wolf Records)
1995 : Zoo Bar Collection, Vol. 3 (Wolf Records)
1995 : Alone & Unplugged
1995 : Born On A Bad Sign
1996 : Scufflin' (Tone Zone Studios)
1997 : Let Me Love You
1998 : Zoo Bar Collection, Vol. 4: Spider in My Stew
1998 : See What You're Doin' to Me (Wolf Records)
1998 : Black Tornado (Blind Pig)
2000 : Snakebite (Blind Pig)
2000 : Chicago Blues Session, Vol. 18: Live on the Road (Wolf Records)
2002 : Blue Magic (Blind Pig) produced by Popa Chubby who plays occasionally 2nd guitar
2005 : Anything Can Happen (Blind Pig) (live album)
2006 : Tin Pan Alley (Wolf Records) (compilation album)
2006 : That Ain't Right (Delmark) Magic Slim & the Teardrops / Joe Carter with Sunnyland Slim - originally recorded in 1977
2007 : The Essential Magic Slim (Blind Pig)
2008 : Midnight Blues (Blind Pig) - produced by Nick Moss with special guests James Cotton, Elvin Bishop, Lil' Ed Williams, Lonnie Brooks, and Otis Clay
2009 : Rough Dried Woman (Wolf Records) (compilation album - 1986-1992)
2010: Raising The Bar
2012: Bad Boy (Blind Pig)


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

M.I.A. - Bad Girls (Official Video)


Este é ou não eh? Um dos melhores clips qe vc ja viu em toda a sua vida?

A sensação que ela passa eh foda! Não da pra descrever, apenas fico hipnotizado. qerendo ver e rever. Eu qero um carro daqele pra mim!


Sky blue Sky, a sua trilha sonora para uma tarde chuvosa



Tempinho totalmente instável em londrina. Zuando o rolê diário e proporcionando deliciosos momentos de solidão criativa sob o céu nublado das tardes de fevereiro. Infelizmente este blog nao me rende um centavo se quer, faço pq curto mesmo... Cheio de trampo e com pouco tempo vou me virando essa semana como der.

Mas, lógico, sempre disponibilizando algo para nosso adorável público baixar...



Ainda vai rolar aqele disco novo do Strokes por aqi, a entrevista com o Doonsday e tb aqelas imagens do show do Inimigo sábada passado no studio Celso Tattoo Clinic. Se bobear rola até as imagens da festa de niver deste blog e o video perdido do Overhalls.

Mas por enquanto, o qe eh certo mesmo, além da chuva que nos anima, são os downloados quase diarios hahahaha.



Da alá gringa, solto hj, para quem ainda não tem, o sexto álbum de estúdio do Wilco, lançado em 15 de maio de 2007 pela Nonesuch Records. Este foi o primeiro álbum de estúdio da banda com o guitarrista Nels Cline e o multi-instrumentista Pat Sansone. Na época, e antes do seu lançamento oficial, a banda disponibilizou o stream de todo o álbum em seu site oficial e ofereceu o download gratuito da canção "What Light".

abaixo da capa do original vc encontra o link para dL.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

As novas do Strokes e as imagens do ano pt2


Para começar bem essa semana qe será muito, muito cheia e ativa. Nós vamos finalizar... talvez pela primeira vez na história deste site, o qe começamos. Isso acaba agora cedo, ou mais tardar no começo d tarde. Logo após o digestivo! 













 



De brinde a gente solta 2 musicas "novas" do strokes, para audição. Logo mais soltaremos o disco novo inteiro pra vc. Cê sabe neh? Eh so ficar ligado no Roaming Rock qe a coisa rola...


 e a surpresa deste post, qe só vai ver qe acessa-lo, eh este video intitulado Bowie.



Eh um video  tributo a David Bowie em som e video. Segundo a descrição no vimeo, para celebrar o retorno de D.Bowie!

e foi produzido pela dupla Sandeman (@sandeman ), Sound design & Menno Kooistra (@mennomail), Visual design.

"Bowie" (Sandeman & Mennomail mix) from Mennomail on Vimeo.




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

As Imagens do ano!

Depois da invasão policial atrás de meliantes nesta manhã de sexta o roaming rock insere sua fonte padrão nas postagnes ( evento texte pessoal)
 e hoje inauguramos uma nova mania neste blog, mas ainda não sabemos qto tempo vai durar hahahahaha.

Mas a história é a seguinte. Toda sexta pela manhã nós vamos postar neste blog as  imagens que o Roaming Rock posta nas redes sociais durante a semana, mais as 5 canções mais visualizadas nos nossos famosos post " Buenos d!as/tarde/noche Mondo Bizarro.
Neste primeiro nós vamos postar aqi todas as imagens que foram parar nas rs's até agora em 2013!


   



 



Post em 3 partes!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vamos cair na folia com Cerebral Ballzy?



Agora eh qe o ano tá começando... MESMO!

Tá tendo a renovação do punk, segundo os blogs deste nosso ϺϴИƊϴ β!ΖΔЯRϴ. 

 E neste último dia do feriado mais bacana do planeta, nós colocamos os links para download de 2 coletâneas intituladas griptape vol 1 (hosted by Beavis and Buthead) e gripetape vol 2 (hosted by bart simpson) para mostrar esses caras do Brooklyn, de Nova York!

 Tem Brooklyn em sampa também, mas esta eh uma banda de punk estadunidense hehehehehe.
 Elestão (inventei agora hehehhe) a quase 5 anos na pegada. Lançaram seu primeiro álbum, auto-intitulado, em 26 de julho de 2011 como uma pré-visualização on-line no site da revista Revolver.


                    Baixaki The Gripetape vol 2


Os caras são conhecidos pelo seu amor ao punk dos anos 80, juntamente com um grande interesse em bebidas, minas, pizzas e skate. Nada bobos... 

Eles recebem vários elogios da crítica mundo a fora, com destaque para as enérgicas actuações ao vivo. De acordo com o vocalista, Honor Titus, o nome da banda, veio de um amigo que deixou cair uma fatia de pizza em um trilho de trem e pegou para comersem titubetiar. Honor disse: "Isso foi corajoso" e seu amigo respondeu "Ballsy Cerebral"!


Segundo li na popload, na terra da "liberdade" tão chamando esse tal de Honor de o Tyler the Creator do punk, mas sei lá...  Acho qe sei o qe pode acontecer, e o qe importa neste momento eh qe o som agrada e traz aqela esperança de renovação e gás no rock... qe, diga se de passagem, tá muito deprê e sem assunto na midia. 
O under ta pegando fogo, mas na midia, aff!

Enquanto na gripetape vol 1, o CB aparece em duas faixas e divide o restante do disco com Black Lips, The Bronx, Iceage, Sauna Youth e The Hard Nips e também com o DJ  Mumdance  que solta um remix da faixa ‘Don’t Look My Way’. 
É aqela tipica coletânea que um adolescente baixa, pra encher o saco dos pais, com aqela tipica energia punk qe a idade pede.




A segunda mixtape parece ter sido produzida pelo Tarantino do começo dos anos 90. São 10 faixas qe intercalam o Cerebral Ballzy com Circle Jerks, Jay Reatard, Minor Threat, Bad Brains, Dead Boys, Black Flag mais o humor idiota dos anti heróis ressucitados Beavis and Butthead.

E pra fechar este post de carnaval vc baixa todas as músicas do Cerebral Ballzy e de bonus leva a impagável cover dos caras para a clássica canção " I Wanna Be Adored" dos novamente famosos e ativos Stones Rose. 


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Baixe o disco impuro ou she's gone!


7h30 da manhã. Café preto, sem cigarro. Tempo curto de sussego. Fazer alterações em 2 sites e construir 2 novos antes do meio dia...
Problema é curiosidade matar gatos como eu! hahahahaha.  Te faz "perder tempo", rapaz!
Não fosse essa abençoada maldição qe me persegue, eu teria deixado pra lá aqela twittada do Hominis Canidae... confesso qe o nome da banda foi qe atiçou minha dita cuja.



Fui direto pro link do sound e ja curti de cara. Voltei baixei e fiz up de novo pra postar aqi pra vc's. No meio do caminho resolvi misturar neste post e colocar outra banda nova qe soltou disco a não mto tempo atrás. Mas eh outra vertente de som... pior qe qdo decidi fazer up deste disco impuro, ja tive a "brilhante ideia" de poluir o post com aqelas imagens toscas qe posto.

Que assim seja!



Fiqei meio triste pelo fato de não ter rolado muito down do Nick. Mas eh sempre assim... os hippies zuando o rolê! Ultimamente tenho pensado sobre minha discotecagem no carnarock qe rola no Hush Pub dias 10 e 12 próximo (SEMANA QE VEM). Tenho pensado neste fim de semana tb. NA vdd tenho pensado muito ultimamente. Não lembro se foi bom ou proveitoso, da ultima vez qe isso aconteceu... sim to falando de qdo comecei a pensar d+ hahahaha.

Boas divagações perdidas numa tarde de quinta feira. DIFERENTE. O futuro tá tão ai... tão na minha porta, qe parece qerer matar o presente com uma pistola de pressão e sair correndo pelo triste caminho do passado sem volta.

É como a rima impura qe solta dos falantes bumbando no meus timpanos. "Anos, meses... fazendo a escolha errada. Olho na mira e meu futuro despedaçado".


É esse impuro, no meio de uma space rave inundada de caos e improváveis dirty beaches qe me pega e perpetua a tradição dos fones na orelha. Renovando letra por acorde e traço a nossa genialidade biológica.
E pra fechar uso a rima deste "Volume 1". IMPURO!

Eu sou legal então não me desanima,
se vc duvida pergunta pra sua min! (hehehehe)
Ja provei silicone  e não botox
Mulher é foda, vicia mais que Oxy!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Baixaki o disco novo do Nick Cave!


Dias atrás a banda Nick Cave and The Bad Seeds soltou o video do seu mais novo single, Jubilee Street.
O clip abaixo tem direção de John Hillcoat, que sempre colabora com Nick Cave, e traz a participação do ator Ray Winstone.


A faixa integra o novo lançamento da banda de Nick Cave previsto para o próximo 18 (Europa) / 19 (USA) fevereiro,o álbum foi batizado com o nome " Push The Sky Away"... Bem, o disco caiu na rede hoje pouco antes do almoço (hora de Brasilia) e pra vc não perder muito tempo procurando ele pra baixar, nós disponibilizamos o novo disco do Nick Cave pra download no link logo abaixo da capa do disco!




Como vc's perceberam o vídeo conta a história de Bee, a linda garota de programa conhecida na rua Jubilee. Cave acompanha os passos dlela, e principalmente de um cliente em específico que a contrata diariamente para ter seus momentos de prazer proporcionados pela grana...  E só pra citar uma curiosidade, o último livro do Nick Cave fala de um cara viciado em porn... Pois eh meu caro australiano, to na mesma vibe qe vc. Se eu tivesse grana e conhecesse umas putas assim... imaginou, neh?
 ashaushuahsuahsua


See ya later!

Trilha sonora Kitsch Pop Cult 05/02/2013

βUЄИΔЅ †ΔЯƊЄЅ ϻΘИƊΘ β!ΖΔЯRΘ

Baixaki o disco de Felipe Cordeiro - "Kitsch Pop Cult", a trilha sonora da sua terça feira gorda... hehehe

Vou contar de cara que neste disco, o André Abujamra, da pega na produção... Para deixar claro todas as intenções expostas logo nos minutos iniciais deste álbum qe vai agradar aos fãs de Osso y Dente, Mulheres Negras, Arrigo Barnabé, Premê, Karnak e afins.


Melodias oitentistas envolta em batidas eletrônicas modernas, versos fáceis e toda aqela atmosfera New Wave Blitz... com direito a backing vocal comicamente similar... trazendo à tona o lado “Pop” disfarçado de aspecto “Cult” num Kitsch instrumental Fim De Festa visivelmente despretensioso com as batidas alicerçadas na sonoridade que embala moderninhos em todo o país

O grande mérito deste disco eh não parecer grande ou revolucionário. Entretanto, Kitsch Pop Cult é a obra mais consistente e ampla do atual cenário paranaense, que tive contato. A pluralidade de Felipe Cordeiro eh o start necessário, agora é ver onde isso vai parar...


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Versos fáceis, ritmo pegajoso baixaki - Tereza


É uma uma daqelas bandas qe estão sempre no programa experimente do multishow. Bem a cara do público do Lúcio Ribeiro tb. Mas pra esse domingão encantadoramente chuvoso. Esse som vai cair como uma luva pra uma galera qe segue o Roaming Rock.

Para muitos daqeles que baixarem este disco aqi, a sensação será de prazer verdadeiro. Eh tipo de som que da pra fazer esqecer a chuva... ou aproveita-la? De alguma maneira é mais ou menos isso. Não sei mto bem o qe falar a respeito deste som ainda, pq to em outra vibe. Numa pegada diferente. Mas sei reconhecer qe vale a pena perder um tempo ouvindo o som destes cariocas.

É um disco particular cheio de referências, elementos e preferencias conhecidas e até manjadas. A banda Tereza escorrega mas não cai, consegue fazer aqele indie pop brasileiro da década passada sem cometer os típicos erros e tropeços da galera qe transita por esse gênero.

Versos fáceis, ritmo pegajoso e um catálogo de sitações para agradar viúvas carentes.


Boa noite mundo,

Uma melodia para sentir
uma dica para sair
o universo continua expandindo-se
e seus conhecimentos,
seus estudos,
interesses,
sentimentos...
E sua opinião?


onde foi parar nossa vontade de ser curioso????