terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vamos cair na folia com Cerebral Ballzy?



Agora eh qe o ano tá começando... MESMO!

Tá tendo a renovação do punk, segundo os blogs deste nosso ϺϴИƊϴ β!ΖΔЯRϴ. 

 E neste último dia do feriado mais bacana do planeta, nós colocamos os links para download de 2 coletâneas intituladas griptape vol 1 (hosted by Beavis and Buthead) e gripetape vol 2 (hosted by bart simpson) para mostrar esses caras do Brooklyn, de Nova York!

 Tem Brooklyn em sampa também, mas esta eh uma banda de punk estadunidense hehehehehe.
 Elestão (inventei agora hehehhe) a quase 5 anos na pegada. Lançaram seu primeiro álbum, auto-intitulado, em 26 de julho de 2011 como uma pré-visualização on-line no site da revista Revolver.


                    Baixaki The Gripetape vol 2


Os caras são conhecidos pelo seu amor ao punk dos anos 80, juntamente com um grande interesse em bebidas, minas, pizzas e skate. Nada bobos... 

Eles recebem vários elogios da crítica mundo a fora, com destaque para as enérgicas actuações ao vivo. De acordo com o vocalista, Honor Titus, o nome da banda, veio de um amigo que deixou cair uma fatia de pizza em um trilho de trem e pegou para comersem titubetiar. Honor disse: "Isso foi corajoso" e seu amigo respondeu "Ballsy Cerebral"!


Segundo li na popload, na terra da "liberdade" tão chamando esse tal de Honor de o Tyler the Creator do punk, mas sei lá...  Acho qe sei o qe pode acontecer, e o qe importa neste momento eh qe o som agrada e traz aqela esperança de renovação e gás no rock... qe, diga se de passagem, tá muito deprê e sem assunto na midia. 
O under ta pegando fogo, mas na midia, aff!

Enquanto na gripetape vol 1, o CB aparece em duas faixas e divide o restante do disco com Black Lips, The Bronx, Iceage, Sauna Youth e The Hard Nips e também com o DJ  Mumdance  que solta um remix da faixa ‘Don’t Look My Way’. 
É aqela tipica coletânea que um adolescente baixa, pra encher o saco dos pais, com aqela tipica energia punk qe a idade pede.




A segunda mixtape parece ter sido produzida pelo Tarantino do começo dos anos 90. São 10 faixas qe intercalam o Cerebral Ballzy com Circle Jerks, Jay Reatard, Minor Threat, Bad Brains, Dead Boys, Black Flag mais o humor idiota dos anti heróis ressucitados Beavis and Butthead.

E pra fechar este post de carnaval vc baixa todas as músicas do Cerebral Ballzy e de bonus leva a impagável cover dos caras para a clássica canção " I Wanna Be Adored" dos novamente famosos e ativos Stones Rose. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.