quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Baixe o disco impuro ou she's gone!


7h30 da manhã. Café preto, sem cigarro. Tempo curto de sussego. Fazer alterações em 2 sites e construir 2 novos antes do meio dia...
Problema é curiosidade matar gatos como eu! hahahahaha.  Te faz "perder tempo", rapaz!
Não fosse essa abençoada maldição qe me persegue, eu teria deixado pra lá aqela twittada do Hominis Canidae... confesso qe o nome da banda foi qe atiçou minha dita cuja.



Fui direto pro link do sound e ja curti de cara. Voltei baixei e fiz up de novo pra postar aqi pra vc's. No meio do caminho resolvi misturar neste post e colocar outra banda nova qe soltou disco a não mto tempo atrás. Mas eh outra vertente de som... pior qe qdo decidi fazer up deste disco impuro, ja tive a "brilhante ideia" de poluir o post com aqelas imagens toscas qe posto.

Que assim seja!



Fiqei meio triste pelo fato de não ter rolado muito down do Nick. Mas eh sempre assim... os hippies zuando o rolê! Ultimamente tenho pensado sobre minha discotecagem no carnarock qe rola no Hush Pub dias 10 e 12 próximo (SEMANA QE VEM). Tenho pensado neste fim de semana tb. NA vdd tenho pensado muito ultimamente. Não lembro se foi bom ou proveitoso, da ultima vez qe isso aconteceu... sim to falando de qdo comecei a pensar d+ hahahaha.

Boas divagações perdidas numa tarde de quinta feira. DIFERENTE. O futuro tá tão ai... tão na minha porta, qe parece qerer matar o presente com uma pistola de pressão e sair correndo pelo triste caminho do passado sem volta.

É como a rima impura qe solta dos falantes bumbando no meus timpanos. "Anos, meses... fazendo a escolha errada. Olho na mira e meu futuro despedaçado".


É esse impuro, no meio de uma space rave inundada de caos e improváveis dirty beaches qe me pega e perpetua a tradição dos fones na orelha. Renovando letra por acorde e traço a nossa genialidade biológica.
E pra fechar uso a rima deste "Volume 1". IMPURO!

Eu sou legal então não me desanima,
se vc duvida pergunta pra sua min! (hehehehe)
Ja provei silicone  e não botox
Mulher é foda, vicia mais que Oxy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.