terça-feira, 29 de novembro de 2011

Girls on top Edição Valentino de Luxe

Boa tarde meo povo, td bem com vcs nesta tranquila tarde de calor infernal??



No último post eu havia falado em mandar umas indicações ao qerido organizador do festival lollapaloosa BR. Perry Farrell. Abaixo seguem +2 indicações de bandas ducaralio qe o cara deveria ter apresentado na rimeira versão do line-up do festival.

Antes disso eu tenho qe falar pra vcs da superfesta qe rola logo+ no Valeco. Hj tem show hard rock + discotecagem sexy na festa Girls on Top. Eh claro qe eu tenho entradas para vc curtir esta noite no vasco.



Noite qente. Essa edição da festa promete fazer história, com a presença estrelada de Iggy D. & The Traitors e a discotecagem supersexy com Marina Dias e Nadia Val!

Sobre o IGGY D. & THE TRAITORS eu naum vou falar nd pq vcs jah sabem qe td começou como um projeto solo do Igor Diniz, ex-integrante da banda de Rock N Roll, local, New Ones.



O cara passou 4 anos em tour como baterista do New Ones, e iniciou o projeto escrevendo suas próprias canções e gravando todos os intrumentos sozinho em estúdios de amigos na aki mesmo em Londrina.
abaixo vc vê +1vez o mto bem recebido clip de My Clothes on You.
E naum esqece, deixa o seu nome aih nos comentários qe ateh as 21 eu divulgo os nome dos vencedores do par de ingressos qe o blog roaming rock tem pra vc, qerido leitor!

Um comentário:

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.