sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Temos 2 ingressos para a 3ª noite do Festival de Música Instrumental

Ae pessoal, computer falhando. Travando e me aporrinhando. Por isso este post eh meramente divulgatório. Nd qe estiver escrito aki eh original meu. rs

O massa mesmo deste post eh saber qe vcs vão entrar e deixar os varios comentários para tentar ganahar os ingressos para ver os shows do Aduba e Cinemática nesta 3ª noite de festival qe promete termnar as ah da matina. Ontem os vencedores da promo qe fiz no twitter naum conseguiram ver os shows pois terminou cedo d+. Ce la vie! ( nem sei se eh assim qe escreve, mas qem se importa?)



ADUBA
Projeto instrumental que interpreta ritmos jamicanos em uma mistura de reggae, jazz, dub e ska. O grave do baixo, a guitarra jazz, aliados as melodias de saxofone e trombone, são as principais características do grupo. Em seu repertório: Ernest Ranglin, Bob Marley, Rico Rodriguez dentre outros mestres da música jamaicana.


 Naum sei qem toca primeiro mas acredito eu, pensando na lógica e senso comum de line ups, qe qem fechará a noite será o Cinemática.


O Projeto Cinemática explora rítmos pulsantes como o funk e o drum'n'bass, dentro da linguagem jazzística. O "groove" é o principal fio condutor do quinteto que explora no repertório composições de Herbie Hancock, The Meters, Dave Brubeck, John Scofield, Tim Maia, Steve Wonder.

Bem eh isso pessoal, os 2 primeiros qe deixarem o nome nos comentários levam. Soh pra constar, eu tenho qe autorizar os comentários, entaum vc soh vai saber qem são os vencedores depois qe eu ja tiver informado eles.

Se liga os vencedores terão qe se encontrar comigo ateh as 18h30 para pegar os ingressos. Depois disso eu passo adiante. Por motivos pessoais, estarei indisponivel para a sociedade brasileira entre 19h e 23h30.

Naum perca tempo, deixe seu nome nos comentários agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.