quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jovens monstros do Rock rsrsrsrs


Eae pessaol, foi mal o sumiço mas to com alguns problemas técnicos qe devem ser resolvidos amanha.

Em meio a tudo o qe tenho e divulgar aki e td o + qe aconteceu esta semana, resolvi soltar este post como um toqe para o nosso "qerido" Perry Farrel e seu Lollapalloza Brazil.

Ta na cara qe eu naum vou falar par ao cara enfiar em seu line up os jovens monstros do Rock Ryan Watson frontman de uma banda chamada "Unavailable" ou o rival dele, o veterano (ashuashaushua) Yuto Miyazawa.

Tem gente na gringa qe acredita qe Yuto tem um pouco + de estilo, mas deve ser soh pq ele apareceu como convidado de um ilustre locão do rock. Acho qe curto + essa nova figurinha qe apareceu. Veja abaixo os 2 em ação e de sua opinião


O + engraçado do video a baixo eh o doido do vocalista. Os  fãs qe me desculpem, mas acho qe se ele tivesse morrido seria + digno.


Como eu havia dito qe curtia + o primeiro carinha, vou por + 1 video dele soh para tentar influenciar a opinião de vcs, rsrsrsrs E o mais legal qe eh uma banda cover, mto melhor qe os covers qe temos na city. Soh espero qe estes moleqes comecem a fazer musica próprias logo ashuashuahsua. To viajando galera. Ateh daki a pouco. Beck bom eh outra coisa!!!

Mas naum seria de se duvidar qe a loca do Lolla escalasse estes carinhas para o festival, afinal depois do bola fora com as atrações locais... (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.