sábado, 26 de novembro de 2011

Lollapalooza Brasil; O Line-Up Brazuca

Momento polemico na cena nacional. Eis qe temos em terras tupiniqins um gringo qe achava qe manjava e na vdd, o Senõr Perry Farrell, naum sabia de nd!

Pessoal eu acho qe naum to afim de comentar as besteiras qe o PF disse. , eu prefiro sugerir algumas alternativas, leia-se bandas novas ducaralio, ao line up nacional qe o Sr Farrell escolheu, julgando serem estas as + indiepop du caralio no país.

O Ingresso mais caro da franquia exaltou os veteranos do rappa, naum tiro o mérito dos caras. Naum eh o tipo de som qe curto, mas eles mandam mto bem. Mas acredito qe o line up seria + fudido se ele tivesse convidado uma galera mais foda. Um povo qe daria medo nos gringos. Sabe essa galera qe temos por aki qe mandam mto bem, naum devem nd pros gringos e, na vdd, mandam mto mais qe os malucos do norte.


O som abaixo tb eh duca, a letra eh massa!




Eu acho qe o cara abaixo manda bem pracaralio e eh, na minha opinião, um dos gds nomes da musica mundial de vanguarda.


Se liga Perry Farrell, ainda da tempo de corrigir a merda qe vc fez!


Essa eh a musica mais foda!

logo volto com mais indicações ao sr PF. Lembrando qe eu naum to falando qe tem qe substituir a banda, acho qe tem qe incluir a minha indicação, rsrsrsrs, ao line-up oficial. Pra dar aqela turbinada, neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.