domingo, 22 de janeiro de 2012

A despedida dos mineiros do BCSR!

  É issáe pessoal.



Uma das bandas mais qeridas deste blog está de mudança. Mas não é a banda toda qe parte, apenas os 3 mineiros (Alex, Alan e Aden). Estes simpaticos mineiros que conquistaram, com muita garra e emoção, o respeito e admiração da cena londrinense estão se mudando, mas prometem não encerrar a banda e tocar por aki sempre que possível.

Eu estava no primeiro show deles, num palco armado no meio do CCH. Foi naqele fim de tarde na UEL qe ouvi e me apaixonei de cara por aqela banda qe tinha um batera tocando em pé e suas Versões de Johnny Cash, Kinky Friedman, Carl Perkins, Hank Williams e Buddy Holly. Executadas de forma bruta, simplificada mas tb acelerada, cantadas com garra e vontade de qem estava fazendo aqilo qe sempre quis.



The Brazilian Cajuns – Southern Rebels possui os caras mais gente boa do country’n’billy mundial. hehehe



A intenção é sempre fazer música para ser tocada como se estivesse num velho saloon, onde barulhos de trote de cavalos vindos de fora, gritos e garrafas se quebrando complementassem a atmosfera sonora.



 Esta característica tem levado à classificações como “rock caipira bruto” ou “rock do meio do mato” nas festas e bares onde estes bandoleiros têm se apresentado. (texto extraído do perfil da banda e modificado por Opium Jones)

Entaum tira essa bunda dai e corre pra lá pq o show ja ta rolando. Fui tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.