sábado, 7 de janeiro de 2012

Primeiro post sem título


E ai pessoal, blz??  Primeiro post do ano influenciado pela lua cheia na janela do apartamento. Eu no escuro e  o sussego dormindo na cama. Com trilha sonora pesada. 80/90 fritando o cérebro. Tento achar a sequência certa, a que tenho em minha memória, de killing Moon no Donnie Darko. Uma "homenagem" postada numa rede social azul.


Aparentemente todos nós tivemos viradas alternativas neste último reveillon. Indicio de mudanças, talvez o inicio de um mundo novo... Nada Surf no Brasil em 2012. Boas línguas dizem qe logo mais em fevereiro teremos Digital Hardcore em terras paulistas... Conheço um Scheletro qe presenciou o massacre sonoro qe entrou para a história da cultura indie londrinense. Eu me lembro de ver na tv a entrevista abaixo.




O Primeiro post vem suave. Na madrugada... Tocando lentamente as teclas com letras desenhadas com tinta branca para plástico surge na viajem uma peqena divagação sobre as possibilidades de algumas coisas acontecerem neste intrigante ano de 2012.



Neste ano qe se inicia contianuaremos a distribuir ingressos para shows, festivais, festas e baladas rock. Em 2012 o Roaming Rock vai expandir fronteiras e começará a distribuir entradas para baladas de outras cidades e tb de capitais e até outros países... Tá qerida?

 Aguardem!!!
Mto em breve mais informações.




Tem o programa de Tv qe vai pra web e tb um programa numa nova webradio qe vai se intalar na cidade nos pr[oximos meses. Este ano promete ser literalmente qente. Dia 19/01/2012 eh niver de 2 anos deste blog, alguém afim de festar?

Sugestões são bem vindas nos comentários deste blog.




Pensei numa festa... vejamos o qe rola, em breve mais informações neste Roaming Rock blogspot...



Na primeira semana de 2012 o indie local ja demostrou sua força levando aproximadamente 500 pessoas  para dançar naTerça TILT, a mais tradicional balada indie da cidade. Na próxima semana tem o 1º festival de Metal do ano e nós vamos dar entradas pra vc bater seu cabelão, pesado de creme pra pentear, na sua camisa preta com estampa de monstro.






Da cena gringa, este ano novo começa com um super brinde as nossas sensibilidades indies. Vem para apresentações em solo tropical  a cantora estadunidense de descendência Russa Nika Roza Danilova. Internacionalmente conhecida como Zola Jesus!



A jovem cantora/compositora nasceu em 11 de Abril de 1989 e encanta com sua doce e suave voz repercutindo em nossos tímpanos. Acompanhada por  arranjos sonoros minimalistas e efeitos sombrios ela recria o industrial e gótico dos 80. Perfeito para uma apresentação no noventista madame satã. No dia do niver deste blog (19/01/2012) ela se apresenta no Clash Club, em Sampa.

Até lá eu volto a falar mis sobre ela. E tb solto uns sons pra download.

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.