terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O qe rola no proximo fds + Videos do Rock Rocket em Londrina!



Ae pessoal, primeiro post da semana vem com o uma dica do qe rola no fds e tb revela a primeira festa fora de Londrina e ter entradas sorteadas neste blog em 2012.




Entaum baby, se no proximo fds vc estiver em Londrina e for afim de bater um cabelo com as loucas do arco-iris, de um pulo no Garagem Hermética. O Local é um dos mais bacanas da cidade, mas infelizmente conta com a falta de informação do público consevador local para bombar. Vo6 sabem qe este blog é parceiro e sempre apoiou o garagem... Conseguiu sacar?

Se vc naum for um marcão na vida, talvez sex13 vc entre na faixa?

Tb tem videozinho do show do Rock Rocket aki em Ldna, no final do ano qe se foi. Acho qe foi o último grande show indie qe esta cidadezinha consevadora viu em 2011.




Festa no mesmo dia eh aqela confusão na cidade de pessoas qe não gostam de se locomover, no GH vai rolar discotecagem indie com a gatissima Katy K. Mas se a sua veia salta mesmo com o bom e velho Rock and Roll crú. Seu lugar é na festa de pré inauguração do novo Bar.Bearia. Com certeza vc vai ver minha bela face nestas 2 baladas!











E naum é qe eu ja ia me esqecendo de dizer sobre o teaser do garagem, qe contou com a colaboração de 2 gds revelações da arte indie local. Ambos são talentos da fotografia, mas os caras mandam mto bem no video tb. Estou falando dos incriveis Eric (ou Aristides, vai do freguês?) Coutinho e Sandro Branco. Mais uma vez vou dar o toqe, fiqem de olho nestes 2 pessoal. A qualidade do trampo é mto boa!!

E pra terminar pessoal, como anunciado la no começo deste post, este blog Roaming Rock está disponibilizando pra vc leitor gaucho 2 entradas para a festa mais badalada da capital PoA. É isso mesmo nação indie dos pampas, eu vou sortear 2 entradas para vc entrar na faixa na proxima festa Lust For Life qe acontece na proxima sex 13. deixe seu nome completo nos comentários + um email para contato, pois irei precisar de alguns detalhes de vc.



Eh isso, volto logo e com mto + novidades. Viva 2012 indie people!

Um comentário:

  1. se for pra garagem eu prefiroo \o/
    sauds mr. rock...
    Elder Maxwhite (lembra q ganhei o da outra vez e nao pude ir pq vc me avisou apenas perto da meia noite... kkk espero q esse eu ganhe e possa ir )
    43 99886978 elder_as@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.