domingo, 22 de janeiro de 2012

Uma noticia velha, Rock Nova Cena e Nara Leão cantando Stones

Boa Tarde Mondo Bizarro !!!

Seguinte minha galera! Meu LT estava passando por um upgrade dae meu aparente abandono para com este espaço. Mas agora ta td certo! voltando com td!!! Com ultimas novas noticias velhas, mas qe vc talvez ainda naum saiba? (difícil neh? hehehehe)

A semana qe passou foi de comemoração. Teve um povo qe comemorou o niver de morte da Elis Regina e eu posto abaixo a homenagem roaming rock pra gata qe partiu mto tempo atrás.


Outra diva da música nacional qe flertou com o o rock and roll dos tempos classicos ou tropicalistas a eternamente linda, e catável, Nara Leão... Mas o video dela ta mais pra baixo, pq eu resolvi misturar com um poko de pos hardcore pra qebrar o gelo da depre de não ter mais estas vozes entre nós.




Esta outra noticia eh velha e trata do susposto retorno do At The Drive In. Os rumores começaram após twitts de alerta aos fãs.Está grande banda de pós hardcore teve breve vida entre 1996 & 2000. Neste período a banda lançou 3 discos, com destaque para o superfamoso "THIS STATION IS NOW OPERATIONAL". Pra quem, ainda, não sabe? O ATDI, terminou na virada do século porém rendeu a megaidolatrada banda The Mars Volta (formada pelo vocalista Bixler-Zavala e o guitarrista Rodriguez-López) e a nem tão conhecida assim Sparta ( formada pelo restante dos integrantes do ATDI: Jim Ward (guita), Paul Hinojos (baixo) e Tony Hajjar ( na batera).




O mais engraçaado nesta história sobre a reunião do At The Drive In são os argumentos usados pelos ex-membros da banda. Segundo eles o principal motivo para evitar o retorno seria a forte influencia do ATDI sobre a cena emo atual. MASSA NÉ!!!

Assim qe eu tiver mais alguma notícia sobre este aguardado retorno indie, quais membors estarão na formação e td mais posto aki pra vo6. Pra qem eh fã do Mars Volta, segura as pontas pq os caras estão se preparando para lançar disco novo ainda este ano.



E para finalizar tem qe comentar sobre o qe rola hoje na city, neh poessoal? Daki a poko, as 17h rola mais uma edição do Rock Nova Cena. Desta vez o evento organizado pelo popular sapão acontece no bar Paiol, qe fica na Humaitá. Serão 5 shows e na entrada vc morre com 8pilas! A principal banda da noite será a Antídoto, qem abre a festa é o pessoal do Skinner's. Completam o lineup Fake 04 e Obsession.



Pra fechar este post com chave de ouro. Tá qerida?


Um comentário:

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.