terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Novo" projeto cultural!!!

O bar Beer House abre as portas para o Londrina Jams, projeto qe leva bandas da cidade para tocar as terças. O projeto pretende trabalhar com diferentes estilos musicais. A 1ª banda a se apresentar é o Ska Buzz.

 A dupla Ska Buzz apresenta versões standards de Ska, incluindo outros estilos com musicas inusitadas em versões Two Tone e Ska Old School (1ª & 2ª ondas do ska). A banda surgiu como um trio em Curitiba, mas agora radicados em Londrina, conta com o camarada Bufunfa no baixo acústico e Marcio Tadeu no violão.



A 1ª edição do Londrina Jams conta ainda com a discotecagem de Marcio Tadeu, mantendo o estilo Ska nas pick-ups.



O projeto está marcado para começar às, inisutadas, 21h e custará R$5,00. O Beer House fica na Rua Professor João Cândido, 872 e o bar oferece promoções de bebidas durante as edições do Londrina Jams. Com breja por R$3,50



Bem pessoal vcs sabem qe este blog naum fica mto de bobeira neh? As últimas semanas tem sido corridas mas o retorno parece estar próximo. Ao qe td indica semana qe vem serei todo de vcs. O retorno aos pedidos de patrocinio para o blog tem sido bons e acho qe finalmente na segundona baixarei aki para informa-los qe estarei me dedicando integralmente a este blog. Daih meus caros? vai ser uma farra soh! de downloads a brindes extravagantes! Por enquanto eu tenho um par de entradas para a festa de logo mais a noite no beer house. 2 entradas para vc ver ana faixa o Londrina Jams e ainda tomar brahma 600ml por R$ 3,50!!!!



Ja sabe neh? O 2 primeiros felizardos a deixarem nome completo ai nos comentários e pedir a entrada levam. Simples assim. EX: oi eu qeroooo Liz Taylour + (endereço do facebook pra eu te avisar qe vc ganhou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.