quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tamo junto e divulgando cinema



E ae meo povo???

Seguinte, eu naum to sumido! Estou apenas, momentaneamente, desconectado e desabrigado. Mas tb atolado de coisas para fazer. E isto eh algo qe me impede de fechar patrocinios para este simples espaço digital. Meo povo, eu naum to reclamando. To qebrado porém deliz e ainda muito confiante em td no futuro próximo. Aparentemente o blog tem estado meio abandonado em função de minha participação simultânea em 2 filmes. Em um deles estarei tb em cena. Galera, na real. Estou num dos momentos mais felizes da minha vida. Parece qe finalmente consegui botar a engrenagem para funcionar corretamente. Tem dado alguns solavancos, mas me parece falta de graxa!



Entaum se liga meo caro pq este post eh sobre o bom e velho cinema nacional. Vc qe ainda naum viu, tem soh ateh amanhã para arrastar seu trazeiro preguiçoso até o cine com-tour para assistir a história de uma jovem médica ( A gostosona Leandra Leal) que leva uma vida agitada em Sampa. Sua rotina se divide entre seu amigo DJ (Cauã Reymond), os estudos e a prática da medicina e uma aventura amorosa com um músico argentino (Nazareno Casero), tudo isso simultaneamente ao seu envolvimento com um misterioso homem (Lee Taylor). Sintomas de uma grave doença irão modificar completamente a vida da jovem para sempre.

Abaixo vc assiste ao trailer e em breve.... Antes atualize seu navegador e ouça o novo disco do CSS ou Cansei de Ser Sexy.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.