quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vc sabe qem eh Jessy Bulbo?

E ae meo povo???

Td na mesma??? Mas a caravana naum para neh?? E a esperança naum morre!!!

Mas hj naum tem desabafo ou divagações. Este post vem para te apresentar uma mexicana mto louca. A história eh a seguinte:



Alguns anos atrás durante a idade dourada do MySpaceuma garota punk quente mostrou sua calcinha para o mundo, e resolveu me adicionar a sua rede de amigos naqela rede social. Como vc pôde supor, ela conseguiu se alguns milhões de visualizações de perfil.  



E qdo alguém realmente enviava-lhe um pedido de amizade, ela respondia de volta com uma mensagem automática celebrando a nova amizade com um trecho doTimbiriche do "Amigos Somos." Este é o tipo de interruptor de personalidade que faz Jessy Bulbo um personagem tão interessante na cena rocker de toda a América Latina. Mts não perceberam isso ainda, mas hoje em dia, ela é mulher mais talentosa do Latinrock.



Eu naum dei bola, ateh anteontem. Percebi qe fui um tolo.



Jessy Bulbo ganhou os corações espertos do planeta, desde o seu 1º álbumSaga Mama (2007) foi quase prejudicial ao ouvido humano, mas ainda eh um tesouro. Taras Bulba(2009) foi apenas mais uma coisa, uma vingança incontrolável e alarmante de que o rock & roll é tudo. Pelo qe me disseram o verdadeiro fã de Jessy  Bulbo naum deseja para ela um som mto maduro, mas ela encontrou o conceito de circularidade em seu Telememe (último álbum), e se você imaginar o rock na forma de cilindros e cantos arredondadoseste registro torna o conceito uma realidade . Eu vou para de enrolar pq preciso correr atrás do meu. Volto logo. Ouça e delici-se com Jessy Bulbo. Eu ainda volto falando mais da gata e tb para disponibilizar suas musicas, no jah famoso baixaki Roaming Rock.



E para finalizar, vc tem qe ver isso aki ó!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.