quinta-feira, 18 de agosto de 2011

La Liberación começa aki no Blog Roaming Rock

Ouça e Baixe na íntegra 'La Liberación', novo disco do Cansei de Ser Sexy.



       baixe La Liberación aki

 O Cansei de Ser Sexy liberou online seu novo álbum, uma semana antes da data de lançamento. "La Liberación", que chega às lojas daki a 4 dias (22/08/11), fez a sua première virtual nesta terça-feira (16) no site da revista "Spin". Hoje vc pode baixa-lo aki no Roaming Rock.


3 anos depois do último disco, "Donkey", um bocado de coisas mudou: o som tipicamente dançante ganhou influência latina e manteve as pitadas de punk e reggae. Pela primeira vez, artistas convidados entraram em estúdio com os brazucas. ( Qem vem mesmo para uma certa festa chamada Popload GIG7 ?) O vocalista do Primal Scream, Bobby Gillespie, canta no single "Hits Me Like A Rock", o primeiro a ser mostrado ao público e disponibilizado para download gratuito do no site da banda.

 Além deles, a dupla novaiorquina de eletrônica Ratatat e o pianista Mike Garson, ex-colaborador de David Bowie, também participam no álbum.

    Baixe o disco La Liberación aki

Apesar do CSS ter focado sua carreira na gringa, as gravações aconteceram em São Paulo. O disco mantém a sonoridade electropop dos trabalhos anteriores. A volução eh evidente e este talvez seja o melhor disco do CSS. Tem ateh uma ótima faixa escondida. Onde a Lovefoxxx diz adorar ir a um Pub com gays. Em entrevista à Spin, Lovefoxxx contou que a intenção da banda era exagerar. "Nós eramos sempre muito exuberantes (no estúdio), sem nos preocupar com como tocaríamos isso ao vivo. Essa era a nossa única regra", disse a vocalista.

Para tudo bitcho e se liga neste ótimo video com a Lovefoxx qe eu achei no seu tubo.



Eh isso pessoal eu to na pindura total, mas firme, forte, confiante e principalçmente empolgado com este blog. To na pindura sim! Como disse ontem no facebook Sou um cara feliz mesmo nadando na merda. Agora soh me resta correr atras e naum deixar a bola cair. Tudo o qe tinha para dar errado ja deu. Exatamente tudo, minha vida (talvez?) naum poderia estar "pior", porém a certeza de qe tudo vai dar certo e acontecer me motiva como nunca. Espero poder dar boas novas em breve. Revelar o atual momento tb. Mas eh isso, vamos qe vamos pq vc sabem. Os cães ladram, mas a caravana naum para!

Baixaki La Liberación, o novo disco do Cansei de Ser Sexy:


Ae pessoal, naum sei o qe ta acontecendo. Tanto blogger, quanto soundcloud tem apresentado problemas qe me impedem disponibilizar todas as faixas como usualmente faço, porém se eles nos impedem, eu acho um meio alternativo para isso. Sendo assim, basta qe vc click nas palavras grifadas com aki para baixar todas as faixas do novo disco dos paulistas do Cansei de Ser Sexy: La Liberación.

Baixem e compartilhem qeridos companeiros, pq eu vou em afundar na minha insanidade maniaco depressiva. Ateh algum dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.