segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Clips qe vc deveria ver na MTV



Mais uma segundona. Uma bela segunda feira ensolarada de agosto. Eu ainda na correria atrás de patrocínio para este espaço e quase desabrigado. Desconectado jah tô! Mas existe este estranho sentimento de calma qe invade minha alma. Naum consigo imaginar as coisas dando errado. Serão 3 curtas neste semestre. Músicas deliciosas nascendo. Uma vida incerta caminhando de mãos dadas com o caos. Tentarei ao máximo postar aki, ainda esta semana os videos do Vendo 147 no Garagem Hermética  + Autoramas/ Perroski/ Ldna Ska Clube no Alona. Vou deixando vcs a parcialmente por dentro do qe esta acontecendo em minha estranha vidinha ao mesmo tempo qe vou falando sobre som e outras coisas. Por falar nisso esta semana vou seguir uma tendencia qe tenho percebido neste blog e naum vou postar material sobre gringos ( do norte, para qem possa vir implicar)



Eis qe este post é dedicado aos 10 clips qe naum fazem parte da programação da nossa MTV Brasil, mas deveriam estar no Top 10 da emissora caso ela divulgasse as grandes bandas brasileiras, como ela divulga as trasheiras qe inundam sua programação. 

Segue abaixo o primeiro Top alguma coisa deste blog. Neste caso um "Top 10" videos qe deveriam fazer parte da programação básica da MTV. Clips qe vc naum se cansa de assistir. Clips qe vc naum vai ver na sua TV.


 meo este eh, na minha opinião, um dos melhores clips jah feitos. Nem vou comentar mto, soh vou pedir para vc se ligar nas referencias do video e na peqena demonstração de genialidade do casal Eduardo Norman/Mariana Kircher.


Esta música nem precisa falar neh? Melhor maneira de convidar alguém para encher a cara! No próximo fds anaum se esqeça, cole este video no mural das pessoas qe te divertem qdo estão bêbados com vc. 

Bem sobre a Lucy eu naum preciso comentar, neh. Uma das melhores bandas qe este país ja produziu.


Outra grande banda brasileira da nova safra qe naum fica devendo nd para gringo algum.



Galera meu tempo ta curto, mas sei qe devo pq ainda naum falei mto desta grande banda qe surgiu em terras tupiniquins. Estes são originais do rock tropical. Esta semana eu volto falando desse pessoal qe vc tah assistindo aki.



Este eh um clip qe ja postei aki no blog, mas volta pq eh ducaralio e mostra a expressão rocker do Ceará. Tb voltarei com novidades sobre eles.


O Jesus & the Groupies tem um dos melhores shows de rock do país. As músicas são impressionantemente deliciosas. Se fossem gringos teriam uma legião de fãs no Brasil.


Esta eh do tempo em qe o Jonata Doll era  Kohbaia, hehehe (sem graça!). Mas na vdd, esta eh outro clássico do rock nacional!

 Vendo 147, além de os caras serem fodidos de bons, eh uma banda qe mostra o qe a Bahia tb tem!

Qe dizer do mombojó?

Na minha humilde opinião, acho qe o mombojó está para os anos 00, assim como os mutantes para os anos 60. Molecada criativa pra porra, fazendo som qe td mundo vai achar genial daki a 20 anos.


Uma pena este clássico do novo século naum ter um clip oficial a sua altura, porém este, para este remix consegue dar uma salvda na pátria.

falow pq meu expediente ja deu!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.