segunda-feira, 1 de agosto de 2011




Rock nosso, Que estais no set,
Santificada seja a vossa batida,
Venha a nós a vossa vibe,
e seja feita vossa fama assim no indie como no electro.
O Line Up nosso de cada festa nos dai hoje,
E perdoai os hyppies, assim como nós perdoamos os fritos.
Não nos deixeís cair em bad trip, e livrai-nos do Comercial.
Amém!




E aih pessoal, eh hora de rezar para qe tudo de certo esta semana. A atual situação mostra-se preocupante. Pra mim pq tenho perdido a oportunidade de cobrir grandes eventos (os Festivais Porão do Rock, Black na Cena, Popload Gig, Abril Pro Rock, Urban Music, Lupaluna + shows de Amy (agora, nunca mais!), Sir Paul, Ozzy, Morcheeba, Cipress Hill/Deftones,The National, Jack Johnson e Alice Cooper) por falta de patrocinio para bancar despesas de viajem. espero obter algum contrato ainda esta semana. Se não estarei, como de praxe, fudido!



O pior (melhor?) fi qe no último mês abandonei meu trampo só para me dedicar ao blog e poder correr atras de apoio cultural para ele. No final me restou a boa receptividade das pessoas com as quais falei sobre assossiar sua marca a do blog e a certeza de qe confio de mais na esperança. Neste caso acredito qe vou conseguir apoio cultural para o blog, acredito piamente nisto!




Caso naum cosiga fechar nd, td será tb como de costume hehehe. Pq eu sou assim, qdo acredito d+ em alguma coisa me apego ao sonho com todas as minhas forças. Isso nem sempre eh bom, vide meu casório qe terminou e nem percebi. Eu estava tão apaixonado e confiante no amor mutuo qe não consegui dar bola para os sinais. Acreditava qe td seria eterno, nd poderia nos separar se nos amavamos? Ma naum foi assim, e mesmo sem entender levei um pé na bunda e um dos motivos foi eu naum ter dado bola para o detalhe de qe tudo uma hora acaba. naum acreditei nisso. Ainda acho qe pode ser eterno. Sou ibecil idealista qe naum verá varios sonhos serem realizados (inclusive o da procriação...)



Porém meu caro este naum eh um espaço para desabafos ou lamentações, este eh um blog sobre a cena rocker. Uma cena qe vem sendo sufocada país a fora. Seja pela invasão cover, pela falta de espaços ow de de apoio do seu próprio público ou ainda vitima da simples e velha discrinação.






Eis qe tristemente informo  todos qe a Garagem Hermética, devido a falta de público está reduzindo sua programação de 90% para 10% mensais em shows. Ou seja mês passado tivemos uma média de 3 shows de bandas autorais por fds no GH, em agosto acontecerá apenas 1. Um reflexo imediato do conservadorismo desta cidade qe sufoca artistas e da asas para aventureiros dinheiristas.





Outra péssima notícia eh qe naum vou mais cobrir o Festival de Blues de Londrina, naum sei o qe aconteceu, mas derepente as mensagens qe tenho no facebook naum valem nd. Alegaram qe naum falaram comigo e agora naum dá mais tempo e blá, blá, blá. Foda-se, espaço garntido mesmo só pra "grande midia" local. Sinceramente qeria mesmo era dar algumas entradas neste espaço pq sei qe uma porrada de leitores é fã do estilo, mas eh assim mesmo qdo naum se está dentro da merda... deixa pra lah!



Naum vou desistir e mesmo estando a 5 dias de ser despejado vou continuar na esperança de fechar algo e ter uma boa revirvolta, pelo menos uma vez na vida. Todos os horoscopos qe li dizem isso, qe vai dar td certo e a pindaiba vai passar. Se o horoscopo falhar desta vez, eu nunca mais consulto kkkkkk!.



E pra amenisar a situação esqeci de informar qe meu pc qeimou. este post está sendo feito diretamente do meu trampo, eh ow ñ eh pedir carta demissionária?
Mas minha vid é assim mesmo, apanhando e não aprendendo. este mês tem Popload Gig com Primal Scream, Planeta Terra, SWU, Morrostock, Demosul e mais uma porrada de show pra cobrir e encher vcs com material inedito.



Ha minha atual condição de excluido digital tem impedido o upload dos videos qe fiz no show do Vendo 147. Se td der certo esta semana...



Bem pessoal este post eh vazio assim mesmo. Talvez este seja um post desabafo com car de informativo. No fds assisti um filme sobre culinaria chamado Julia & Julie, um pouco longo mas legal. Nele a mina monta um blog e em certa altura do campeonato alguém sugere qe ela post um link para doações... Adivinha o qe pensei em fazer aki no roaming Rock? Entaum me fala qto tempo vou levar para concretizar? A respost exata pode ser encontrada com aqeles qe me conhecem ou via facebook :)



E para este post naum ficar sem música indie deixo vcs com a música nova do Lian e tb do Kasabian, sei qe a maioria de vcs ja conhece ambas mas... Os videos postados a cima são apenas uma dica de som para vcs

Entaum meo, eu nem curti mto este som hein? Na vdd esperava mais deste mano aih. Achei meio estranho o cara lançar uma música idêntica a única música realmente boa lançada na fase decadente do Oasis, e o pior a música depois de todo o auê ficou parecendo um cover barato daqela canção legal com clip idem. O clip de The Death Of You And Me, tb fica devendo ao original do Oasis.



Days Are Forgotten... por popload



Já essa do Kasabian vem com todo aqele jeitão britânico desleixado, de fazer música do tipo uma dancezinha em cima de guitarra, batida safada e o tradicional vocal com sotaqe “british” delicioso de “malandro”. A principio o som naum vai lhe parecer nd d+, mas qdo vc estiver batendo o pé no ritmo e com aqele gostinho de felicidade no canto da boca vai achar qe eh  música do ano. Ateh esqece-la na manha seguinte... como disse o guru Lucio Ribeiro hehehe.

Tento voltar mais tarde> see ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.