terça-feira, 20 de setembro de 2011




Ae pessoal daki a poko rola +1 Londrina Jams, e hj vai ter estreia da banda Antigos Ancestrais. Eu fiz uma entrevista com eles, qe soh vai sair daki alguns dias. Meo to mto sem tempo, e com as coisas começando a patinar...
Bem segundo os caras me disseram o som combina electro com indie rock.
O Antigos ancestrais é a banda do Tadheo Amélio, Viktor Ballestra e Willian Santini. Suas canções contam histórias de como pessoas “normais” qe vivem num mundo tomado de surpresas e por grandes eventos que mudam a forma como a humanidade entende a realidade. Deu pra perceber qe os caras viajam, neh? Isso pode ser mto bom!

Medos, fracassos, dúvidas, motivações e tentativas infrutíferas de sobrevivência são abordados de modo sutil nas letras. A ideia dos Antigos Ancestrais é promover possibilidades que possam contrariar os clichês, as verdades prontas e os dogmas vigentes.
E ver para saber o qe vai rolar. Eh a primeira apresentação deles, eu naum poderei estar presente devido a semana de provas da facul. Tenho qe entregar 1milhão de trabalhos e fiz apenas 25mil. To fudido, e o horizonte tem se mostrado distante, mas eu to ae. Firme, "forte" e ainda confiante.


O Londrina Jams começa as 21h, custa 6$ e acontece no Beer House, Rua Prof. João Cândido, 872. O bar oferece promoção de bebidas durante as edições do projeto que surgiu com o objetivo de abrir espaço para boa música, estimular a cultura local e aproximar a sociedade deste movimento que acontece por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.