segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu voltei!!! E se vc ainda ñ sabe o blog vai para TV

E ae pessoal, qto tempo hein???

Pois eh meo povo eu voltei. Foi mal ter sumido assim de repente..

Foi td por uma ÓTEMA causa!!!


Eis qe retorno + de 1 semana depois para lhes confirmar qe este blog vai invadir outras mídias!!!

Eh isso mesmo meus qeridos, o blog roaming rock vai invadir as telas de nossa velha conhecida, e educadora, a Senhora Televisão.

O piloto ja tah quase finalizado e essa semana rolam as gravações dos 2 primeiros episódios do programa qe vai se chamar


"INTERVENÇÃO
                                              NA TV!"

O programa será basicamente de videoclips, sem mta enrolação e blá, blá, blá.


Irão rolar eventuais entrevistas e matérias gonzo. Mas, no começo, vc vai mesmo, eh ver os melhores clips das melhores bandas qe este inusitado país jah produziu. 


Essa semana vai rolar mto post e fotos das gravações. Tb vai rolar uns videos qe eu to devendo para vcs. Essa semana eu posto por aki as musicas interias tiradas das apresentações de Vendo 147, Autoramas, Perroski, Walverdes e outros +.


Naum vou enrolar mto + neste post. logo mais eu volto com a banda qe faz show de estréia amanha dentro do projeto Londrina Jams, qe tah rolando no Beer House.


Agora o qe eu qero mesmo, eh saber  qual o melhor horario para vc assistir ao programa "INTERVENÇÃO ROAMING ROCK NA TV"


Segue ao lado pesquisa qe termmina na Sexta feira. Ateh lah vcs me dizem qual melhor horario para sentar a bundinha na frente daqele antigo objeto chamado "TELE-VISÃO" e assistir aos melhores clips das melhores bandas.


Nos primeiros programas não teremos bandas gringas, talvez bandas hermanas. Mas a partir da terceira intervenção vc vai começar a visualizar novas e desconhecidas bandas, algo na linha do antigo mondo massari, mas com pegada mais rocker. +Punk!!! Vc quase naum vai ver baladinhas por aki. Depressão entaum??? Vai passar longe, talvez uma ou outra menção honrosa, rsrsrskkkkashuashuashua.


eh isso pessoal, me ajuda! Na vdd se mexe na frente desse PC e me diz qual o melhor batehorario para vc curtir esses clips qe vc naum ve na TV, passando na sua TV. 


Hey esqeci de dizer, vai ser na TV Cultura (Ldna Canal 36)


Volto logo. 


To esperando seu voto. Vamos fazer essa porra bombar!!!


E se liga pq o lema do blog continua o mesmo. Eh Rock and Roll, eh ser seu cachorro, eh estar aih para o qe der vier. MEsmo qe vc me chute eu ainda estarei lah pq I wannna be your dog!


Vc pode votar aih ao lado. Eh facil visualisar a enqete, e vc pode votar qts X qiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.