terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hoje tem Iggy D & The Traitors


E aih pessoal hoje eh dia de pré balada Londrina Jams.

Este blog está meio em suspenso pessoal, essa semana vem uma ótima noticia!!! To na correria, mas vcs terão uma super surpresa. E vou precisar da opinião de vcs. Vou precisar do apoio de vcs!!! Mas eh isso, soh posso falar na quinta. Ateh lah to na correria pra tocar este novo projeto...


Hj a gde atração local, Iggy D. & The Traitors  sem batera) toca no Beer House de Londrina.


A iniciativa qe pretende abrir espaço para artistas locais se apresentarem as terças no Beer House terá sua segunda edição hj, véspera de feriado.

Mas vc vai ter qe segurar a sua onda, pq a banda da vez irá se apresentar com dois violões, seguindo a proposta do Londrina Jams de trabalhar com bandas em formato reduzido.


Iggy D. & The Traitors começou como projeto solo de Igor Diniz (ex- New Ones?). Assim como Dave Groll e mais uma porrada de bateristas, Diniz trocou as baquetas pela guitarra e vocal, escrevendo suas próprias canções e gravando todos os instrumentos sozinho em variados estúdios de Londrina.

 Seu projeto solo acabou virando uma banda com o paulista Guilherme Dalvi na bateria e Rafa Vella, carioca da gema, no baixo.





Como eu disse ali me cima, o show de logo + no Londrina Jams será acústico e vai contar apenas com a presença de Iggy e Vella. As músicas são influenciadas pelo Rock N Roll e pela cena Punk de 1977, com forte influência de Rolling Stones, Ramones, The Jacobites, Sex Pistols, Dogs Damour,  Small faces, New York Dolls, Stooges, Johnny Thunders, Hanoi Rocks, Bo Diddley e Dead Boys entre outras tanto.

O Grupo qe recentemente gravou o ótimo vídeo clipe da musica “My Clothes On You”, vem de uma sequencia de shows em Londrina, tendo se apresentado  última quinta-feira no desfile de lançamento da coleção verão 2012 da Madre Cortes, e na sexta-feira na Concha Acústica de Londrina foi uma das atrações do II Concerto Pela Paz.



Depois da participação no Londrina Jams, Iggy D. faz 2 shows em São Paulo ainda em setembro, dia 14 no Beco e dia 16 no The Pub, ambos na Rua Augusta.

 Na real a grande "novidade" do post eh qe Iggy vem se preparando para sua apresentação no festival Rock In Rio, no dia 02 de outubro, na Tenda Chilli Beans, mesmo dia em que se apresenta o Guns’n’Roses. Depois disso tem turnê marcada pelo Sul do País.



O Londrina Jams com Iggy D. & The Traitors começa as 21h desta terça-feira e custa R$5,00. O Beer House fica na Rua Professor João Cândido, 872. O bar oferece promoções de bebidas durante as edições projeto. Breja R$ 3,50!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.