sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tem + 1 entrada para a peça HELP Aki no blog!

 Companhia de Teatro  da Fundação Cultura Artística de Londrina realiza neste fds o espetáculo teatral “Help” às 20 hrs, no Circo FUNCART, localizado na R. Senador Souza Naves, 2380, às margens do Lago Igapó, ou seja, no lugar perfeito!




O coordenador da FUNCART e diretor de “Help”, Silvio Ribeiro, contou qe o espetáculo traz a discussão e meditação sobre questões conflituosas da adolescência...

 Como tds sabemos o teatro não tem uma visão conservadora sobre essas questões, e tb, não tem a pretensão de dar respostas, mas sim fomentar o debate.

... Por isso a plateia eh convidada a refletir e se manifestar. "Eu espero mto qe pais, professores e educadores venham ver e principalmente opinar” enfatizou Ribeiro.

Além da direção, Silvio Ribeiro é responsável tb, pelo texto da peça teatral, qe conta com a interpretação dos atores Guilherme Bersalini, Mateus Dinali e José Henrique.

HELP eh a história de Fred, Lúcio e Gabriel, três amigos, que desde a infância, vivenciam com dificuldades temas como amizade, escola, família, drogas, ser e ter.
Pra ajudar a trilha da peça eh ducaraí!!!


Ja volto com um pouco de PUNK rock para animar esta sexta feira super animada.




Ixi, olha eu marcando!!!
Naum seja como eu. Naum se esqeça do titulo do post, pois eu tenho + uma entrada para o esperto leitor qe deixar seu nome + contato nos comentários para ganhar este ingresso na faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.