quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deu na Folha e eu esqeci de dar aki, rsrsrs!

Pegou mal este titulo, vc naum achou? Mas jah qe a Mah Bittenkurt comentou, como se fosse uma novidade qentissima, eu resolvi postar aki o qe naum postei na hora certa. Hehehe




O R.E.M. publicou um comunicado oficial em seu site nesta quarta-feira anunciando que a banda acabou.
"Para nossos fãs e amigos: Como R.E.M., e como amigos da vida toda e co-conspiradores, decidimos acabar a banda. Vamos embora com muita gratidão por tudo o que conquistamos. Para quem já se sentiu tocado por nossa música, nosso mais profundo agradecimento pela atenção", diz o comunicado.
O vocalista Stipe, o guitarrista Peter Buck e o baixista Mike Mills aproveitaram para dizer suas últimas palavras sobre o fim da banda, que no início era composta ainda pelo baterista Bill Berry, que se aposentou em 1997 para virar fazendeiro.
"Um homem sábio certa vez disse: a habilidade em ir a uma festa é saber a hora de ir embora. Nós construímos coisas extraordinárias juntos, e agora vamos nos distanciar disso. Espero que nossos fãs percebam que essa não foi uma decisão fácil, mas tudo tem seu fim e nós queríamos fazer isso agora. Nós gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram a ser o R.E.M. nestes 31 anos. Nossa maior gratidão a quem nos permitiu fazer tudo isso. Tem sido incrível", disse Stipe.



kkkkkkkkk, eh taum legal ter um blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.