quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Brazil, 10 anos atrás!!!

E aih pessoal,

to na correria com a entrega dos trabalhos de facul, mas naum vou abandonar vcs por + 1semana.
A historia deste post acontece assim. Acordei e naum pude acessar a internet pq meu pen moden naum estava lah. Liguei para minha melhor amiga pensando em conversar e acordar para vida. Cheguei na casa dela.



Saí. Qeimei defo e esqeci minha carteira no vale dos jacarés. Voltei. Viajando no sol! Olhos abertos.
Abri meu pc e comecei a abrir minhas páginas + o photoshop. Pensava em um clip para meu tradicional bom dia. Daí qe me ocorreu de naum necessáriamente postar um clip. Mas uma música. E me ocorreu de postar Superfreaky Memories do Luna. Peguei o video no you tube e resolvi procurar, sem esperança alguma, por aqelas imagens retransmitidas pela saudosa Directv. Derepente, ao abaixar um pouco os olhos pela tela me deparei com as letras qe anunciavam Bonny And Clayde live@BH.




A 10 anos atrás eu havia visto o último Rock in Rio de vdd. Foo Fighters, Beck, REM, Neill Young, Oasis, Silverchair... Naqele ano tb tivemos uma enxurrada de ótimos shows indies. Eu assisti a quase todos eles. O Luna foi uma destas bandas qe vieram. Em São Carlos eu fiqei a maior parte do show, apenas de corpo presente.  Estava numa fase um pouco junkie de minha vida. Mas lembro qe tinha directv em casa e um video de 7cabeças. Nele eu gravei tds estes shows qe eram retransmitidos pelo canal pago. Tenho ateh hj, está na casa da Mah Bittenkurt, a fita de video com este show gravado. Eram tempos diferentes. Nd prometia, td era incerto e minha vida era um caos. Eu abraçava as dorgas e a vida loca, como um bebado abraça um poste para evitar a qeda. Cai e me levantei algumas vezes. Agora a bebedeira passou. Escorreguei, mas sigo dando os primeiros passos.  Firmando a perna adormecida no chão. A piscina a de surgir.



Bom poder dividir com vcs imagens raras de um show qe bate forte no meu peito. Agora sinto me realmente perdido entre Superfreaky Memories. Este eh um show qe jamoas me esqecerei!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.