sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!

Ae pessoal, valeu a todos!!!!!!!!!!!!!!
A primeira postagem deste blog aconteceu dia 19/01/2010. Doze meses depois ja contava com mais de 11 mil acessos. Quero agradecer aos meus leitores londrinenses (316 bons amigos) e aos leitores de PoA (311). Mas quero agradecer muito aos meus 19leitores de apucarana qe sempre me pedem indicações de bandas nacionais e gringas. Felicidades no ano novo pra vcs molecada. Mas agradeço tamb~em meus leitores paulistas, cariocas, curitibanos, catarinenses, nordestinos, nortistas e gringos...

Vou finalizar o ano postando videos das coisas mais importantes do mundo rock em 2010.

Valeu pessoas  muita sacanagem (sexo), drogas e rock n` roll para todos no novo ano que vai nascer.








video do esperto do bokahc no youtube














E muito dinheiro no bolso de todos nós.
 2011 é nosso Brasil!!!!
Vamos, qe vamos...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gorillaz - Phoner To Arizona


2010 vai acabando, mas ainda naum tah tudo acabado. Quase todo mundo na praia ou aproveitando o recesso neste fim de ano quente. Quente pra caralio! Ainda vai rolar a coletanea virtual do roaming rock e 2 entrevistas exclusivas que fiz com Daniel Peixoto e outra com o Dating Robots para a revista Dynamite. Acontece que as entrevistas nunca foram públicadas pela revista e agora o Roaming Rock solta elas com exclusividade para vocë caro leitor.
Antes vamos falar do Gorillaz que anunciou o tracklisting do novo albúm da banda 'The Fall' e ainda disponibilizou o download do mesmo gratuitamente para os membros do fan club da banda no último dia 25. O melhor presente de natal para os fans. Damon Albarn disse que disco foi gravado em seu iPad durante a tour americana no outono de 2010 (hemisfério norte). Durante 32 dias foi uma ótima distração, resumiu ele.

para saber mais acesse Gorillaz.com.





abaixo vc confere o tracklisting de 'The Fall'

'Phoner To Arizona'
'Revolving Doors'
'HillBilly Man'
'Detroit'
'Shy-town'
'Little Pink Plastic Bags'
'The Joplin Spider'
'The Parish Of Space Dust'
'The Snake In Dallas'
'Amarillo'
'The Speak It Mountains'
'Aspen Forest'
'Bobby In Phoenix'
'California And The Slipping Of The Sun'
'Seattle Yodel'

Logo mais tem Le Almeida,  a entrevista perdida com Dating Robots e algo mais...









sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje tem Cachaça Cinema Clube | Cine Vila Rica – Londrina -Entrada Franca

12ª Mostra Londrina de Cinema

Cachaça Cinema Clube aporta pela primeira vez no sul do Brasil para apresentar uma sessão especial na Mostra de Londrina.
O cineclube carioca tem como marca registrada a curadoria. Sempre procurando resgatar pérolas esquecidas da nossa cinematografia.

 Em sua sessão de estréia em terras paranaenses eles preparam uma seleção de filmes abordando personagens instigantes da cultura brasileira. Tem Raimundo Fagner, em curta de Sérgio Santos de 1978, tem também Manuel Bandeira em seu cotidiano, no belo clássico O poeta do Castelo, de Joaquim Pedro de Andrade. A sessão também terá dois curtas de Antônio Carlos da Fontoura realizados nas décadas de 60 e 70. Ver Ouvir, de 1966,  baseado na visualidade pop dos pintores: Roberto Magalhães, Antonio Dias e Rubens Gerchman e Meu nome é Gal, de 1970, misto de ficção e documentário, mostra a cantora em início de carreira e no auge da estética tropicalista. 
E para homenagear a cidade, a genial ópera de Arrigo Barnabé serve de inspiração para A estória de Clara Crocodilo, obra retrô-futurista de Cristina Santeiro sobre o submundo paulistano. 



E a meia-noite no Cemitério de Automóveis tem DJ H, transitando com maestria entre os mais variados ritmos, buscando sempre mesclar o inusitado e raro ao mais elementar. Em suas seleções estão presentes o rock’n roll, especialmente dos 50′s e 60′s, de diversas nacionalidades (Peru, Cambodja, Brasil, França…), balkan beat box, mambo, latin rock, eletro latino, neo disco e pós-punk intercalados por faixas experimentais, resultando em uma mistura sonora alegre e contagiante.

Aeromoças e Tenistas Russas + VJ (projeção ao vivo)


Trabalhando com uma proposta instrumental com influências de Rock, Funk, Samba, Fusion e Acid Jazz o show da Aeromoças e Tenistas Russas é sempre descontraído.  São quatro cabeças que se encontraram no audiovisual. Em 2007, após um ano cursando Imagem e Som na UFSCAR, em São Carlos. Em 2010 a banda realizou 50 shows entre eles na Virada Cultural de São Paulo e nos Festivais PIB, Calango, Marreco e Cardápio Underground. Atualmente, Aeromoças e Tenistas Russas está lançando seu segundo clipe e gravando seu primeiro Álbum, previsto para o primeiro trimestre de 2011.



Momento Roaming Rock por dentro da noticia!!!

The Band Bottletop


 Bem, já tah todo mundo sabendo da nova banda indie . Do supergrupo! 
 Liderados por Carl Barat uma gangue formada por Matt Helders, Drew McConnell e Gruff Rhys e alto intitulada The Band Bottletop.Conta com outros artistas, incluindo VV Brown, Sam Sparro, Reverend And The Makers, Get Cape. Wear Cape. Fly, Eliza Doolittle e Tim Burgess. Muito provavelmente este grupo vai colocar o indie,(94-04), de volta no mapa da música mundial.



O melhor de tudo é que a banda FORMOU-SE EM NOME DA CARIDADE, para ajudar a levantar fundos para a educação e o emprego no Reino Unido, Brasil e África. O albúm do The Band Bottletop será lançado em 11 de abril, mas se você pode ouvir uma música e assistir a um video, tudo disponibilizado aki no RR, basta que você clique no play =D.



 Morrissey apoia tweet de Johnny Marr

 Morrissey pronunciou-se em apoio à tweet recente de Johnny Marr proibindo David Cameron de gostar dos The Smiths.
- Moss disse: " Johnny está certo em não sentir-se lisonjeado"

 A mensagem enviada por Morrissey no site de fãs "True To You.net" começa assim: "Eu gostaria, se me permitem, oferecer apoio a Johnny Marr, que falou à imprensa nesta semana contra David Cameron. Para aqueles que tenham manifestado preocupação com as palavras de Johnny, levando em conta o fato de que David Cameron prometeu lealdade imensa para a música dos Smiths, eu gostaria de tentar explicar porque eu acho o Johnny está certo em não sentir-se lisonjeado."
O longo post continua com a afirmação de Morrissey, que "David Cameron caças, atira e mata veados - aparentemente por prazer. Tanto "Meat Is Murder" quanto "The Queen is Dead", não foram registrados para esse tipo de pessoas. Na verdade, eles foram feitos como uma reação contra essa violência."
Defensor de longa data dos direitos dos animais, Morrissey diz sabiamente que "as pessoas que caçam estão sob delírios de posse e propriedade e direito divino, e sua degradação dos padrões humanos, é sempre evidente na sua indignação perante o ultraje de nunca ser questionado sobre suas atividades."
A lista de atacados por moss conta também com os nomes de Bryan Ferry, o príncipe William e noiva Kate Middleton, o príncipe Harry, David Beckham e o celeb-chef Jamie Oliver. 


Então, acontece que Morrissey e Marr acabam de concordar com alguma coisa. Nós não podemos ajudar com algo mais? E me pergunto, lembrando de nota que dei aki no primeiro semestre - este não pode ser o reinicio de uma bela amizade?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

19 anos sem Freddie Mercury



19 anos atrás o mundo do rock perdeu um de seus grandes nomes. Para celebrar a data o roaming rock homenageia Freddie Mercury, numa compilação de vídeos que exibe a carreira do lendário vocalista do Queen. Tentei evitar  um monte de clássicos e mesmo assim você encontrará Bohemian Rhapsody e We Are The Champions, tocadas aqui! no... apesar de Freddie, me concentrei em alguns dos momentos mais peculiares da Rainha. Ou o cara que deu uma festa com anões hermafroditas!













Você acaba de assistir ao Queen performing Killer Queen na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, Brazil 1985 em show da the Works Tour












ainda esta semana mais videos do Queem aqui no Roaming Rock, e outras novidades tb.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

The Strokes finaliza disco novo!!!!



Já se passaram quatro anos desde que o Strokes lançou seu último disco, First Impressions of Earth, e são quase 10 anos do lançamento do 1º single. Nunca vou esquecer aquela capa da Ilustrada. Agora eles acabam de finalizar a gravação de seu próximo álbum.

Em seu Twitter, Julian Casablancas postou uma atualização sobre o progresso da banda: "Ainda não vai lançado nos próximos meses - mixagem, etc, mas só terminou ontem, finalmente, na verdade!?"

As sessões tornaram-se um processo tedioso para a banda. No ano passado, Julian Casablancas admitiu que a banda teve problemas com a direção do álbum. "Não há desacordo quanto a saber se as músicas estão prontas", disse ele. "Alguns da banda acham que elas estão e outros não. Eu estou em algum lugar no meio." Ainda assim, a banda superou suas diferenças e começou a estabelecer as faixas do disco em março, com o produtor John Chicarelli, de Beck e White Stripes.

Nenhum dos Strokes ofereceram detalhes sobre o som geral do novo álbum, mas espera-se, na gringa, que saia com som semelhante ao de "First Impressions". Em março, Casablancas disse: "Parece mais com o último registro, mas eu posso tentar deixa-lo mais funk um pouco."
Agora eh ficar na espreita pra ouvir!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O suspiro do Rock Inglês



A banda de Liam Gallagher, Beady Eye, lançou seu single de estréia "Bring The Light". Disponível para download gratuito desde a manhã do dia 10 de novembro no site oficial, http://www.Beadyeyemusic.com.
No mesmo local você pode comprar um vinil de 7 polegadas com o B-side "Sons Of The Stage"

Quem diria que justamente Liam e co. (Gem "Archer", Andy Bell e Chris Sharrock) seria a Luz do britpop. São os Rolling Stones desta vez. O piano é empolgante e bota pra dançar essa molecada sem graça que tem dado o tom na ilha. Mostra pra nova geração que a pista tem uma dinâmica real, é mais rock. Pra dançar aos pares. Pra interagir e terminar em pegação!

Nenhuma surpresa real até então, mas um esforço contínuo em primeiro lugar.

roamingrockers com vc's:  'Bring The Light" by Beady Eye




Essa é pro Marcão Gibran - Araraquara- SP

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Formigas Comem Porra: Uma nova faixa na trilha sonora do caos.



Disco: 12 Arcanos
Banda: Mechanics
Ano 2010
Por Opium Jones


15 anos. Sangue, Ódio, Horror. Jodorowsky & Lauro Roberto. Um disco que vai muito além da simples compreensão auditiva. É arte sonora do planalto central. HQ, ficção fantástica, o Teatro Pânico e a psicomagia de Fernando Arrabal.
 A influência profunda do Tarô de Marselha, o mais antigo de que se tem registro.
O álbum mostra pq o Mechanics deveria ser tratado de maneira diferente aqui no Brasil. É banda pau-a-pau com Nebula, Monster Magnet ou Queens of the Stone Age. É uma das principais bandas de stoner rock do planeta. Sim eles são mais conhecidos na gringa. Pq? Simples, a banda lançou um dos melhores discos do ano e subverteu a ideia dos tradicionais encartes de CD. O ultrapassado formato, lançado pela Monstro Discos, não só traz uma arte refinada para a capa, mas também mostra que a banda se destaca no meio por estar conectada a vanguarda artística. O encarte do novo lançamento do Mechanics trás cartas de tarô (arcanos) para cada uma das 12 faixas.
Além de um resultado estético diferenciado, a iniciativa representa bem o espírito ambicioso do novo CD. Capaz de sintetizar em acordes harmônicos uma representação sombria, mais suja e barulhenta do stoner rock. Influenciado por novas experiencias de vida e carreira, Márcio Jr. propõe no myspace da banda que o ouvinte companhe a audição das canções com a carta correspondente e, para sentir as diversas possibilidades desse jogo, ele também apresenta caminhos inusitados para um álbum conceitual como ‘12 Arcanos’: “Eu desafio quem comprar o disco a colocá-lo no shuffle, com as cartas nas mãos, e seguir a nova lógica. Será perturbador”, profetiza ele na página social do Mechanics.


Katú (guitarra), Ricardo Darin (guitarra), Little John (baixo), Pedro Hiccup (bateria) e Márcio Jr. (vocal) fazem shows explosivos e insanos em uma busca desenfreada de intensidade, embriaguês e chapação em um universo particular que evoca a reação das pessoas. Canções viajantes em contornos surreais que expressam toda a sintonia do futuro. Doses generosas de sexo, excessos, violência e sangue latino. Nativo! Imagens vermelhas numa pelicula 8MM. E como resultado desta química de forças, diferenças e similaridades se desenvolveu o principal expoente do stoner rock brasileiro. 
Melhor!!! Quinze anos depois o Mechanics continua lançando obras impiedosas, pungentes e inquisitivas, cheias de HORROR-MORBIDEZ derivando na maioria das vezes para o macabro experimentalismo às margens do rock produzido num lugar chamado Goiania.
É Rock’n’Roll de ruptura social. Referência para a nova e velha geração. História viva da nossa cultura. Banda para ser mais respeitada em seu país natal. Os caras do Mechanics são tão importante para o rock brasileiro/sul americano dos anos 90, quanto o Kyuss para o estadunidense/europeu. Quer dizer: "São parte viva da história do rock mundial". Uma banda capaz de lançar um clássico intitulado "Formigas Comem Porra". Uma música para o público cantar junto. Uma banda que tem a história das “pezadas” na tour brazuca com o Nebula nos fantasiosos anos 90 (Brasil).
O Mechanics mostra com seu show que a razão de existir da banda é mesmo o palco, é topar qualquer parada. Entrar no carro e viajar mil ou dois mil quilômetors para tocar como uma banda de verdade. Viver a própria história. Criar uma biografia essensialmente rock and roll. É ter orgulho por saber que faz história. Seus membros sabem que começaram algo e que esse tipo de iniciativa já tomou forma dentro da própria cidade, com o surgimento de novos selos ( Two Beers Or Not Two Beers)e festivais (Goiânia New Underground, Go Rock, Festival Miscelânea...). E lógico, eles também tem influênciado novas e promissoras bandas da cidade como o Nem, Violins, Ressonância Mórfica entre outras.
 No incrível 12 arcanos, você vai ouvir uma banda renovada, em ritmo anfetamínico e lirismo inédito entre as bandas porraloka do sul do mundo. Simboliza não só o rock goiano, mas também o rock brasileiro. Cultura marginal e hard rock pra ouvir chapado de maconha boliviana. Márcio Jr aparecerá em breve numa entrevista exclusiva para o Roaming Rock. Enquanto eu não mando as perguntas para ele. Deixo vc com o myspace deles para curtir o som mais chapado do centro do Brasil.


 http://www.myspace.com/mechanicsrock



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MADBLUSH

Die, Blush Die

Um dos artistas mais celebrados por este blog da um chute na bunda da mesmice do momento e lança um dos hits do próximo verão.
Com vocês MADBLUSH
e a música "Blush na Cara"



Esse é o primeiro single da nova fase deste gaucho pirado e irreverente, quase um pirata dos pampas... "BLUSH NA CARA" é um electro-rock , dançante , rápido meio oitentista , meio punk mas com um vizu anos 90. Segundo  consta no You Tube....a letra fala sobre a monotonia que as vezes sentimos , a sensação de dar volta e não sair do mesmo lugar ...e a necessidade de mudanças , de cor , de BLUSH NA CARA!



A música também deve sair em uma versão cantada em inglês ...


VOCAIS: MADBLUSH

GUITARRAS: GABIKO

BASES : MADBLUSH / NANDO BARTH

LETRA:
MADBLUSH

link pra baixar:
http://www.4shared.com/audio/AZwGr-BE...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Assista ao video "my sweet poor little bitch"

LADY JUNK

Lançamento do video "my poor sweet little bitch" da banda londrinense Lady Junk.
Ainda essa semana você vai poder baixar o primeiro single da banda aki no roaming rock, e a semana está apenas começando. Teremos uma semana movimentada.



É com enorme prazer que o Blog Roaming Rock parabeniza o povo brasileiro e a Presidenta eleita Dilma Rousseff. Presidenta eu Opium Jones e o blog Roaming Rock estamos a sua disposição para ajudar esta nação a erradicar a miséria e nunca mais deixar o gigante deitar em seu berço novamente.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um presente dos Pixies para vc...

Everybody La La Love's You Pixies








vc tb pode baixar mais do Pixies nos links espalhados pelas redes sociais, eh só procurar por roaming rock...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FESTIVAL DOSOL 2010

 A MÚSICA EM SEU UNIVERSO

Com programação mais extensa e diversa, o Festival DoSol 2010 acontece de 05 a 15 de novembro para sacudir o Rio Gde do Norte.


O tema desta edição (a 7ª) será ‘Música em seu universo’, e vai reunir de uma maneira abrangente a música em sua diversidade por nove dias.
As apresentações serão na Ribeira, antigo bairro de Natal, mas este ano o Festival também vai até Parnamirim, município vizinho, com a Etapa Pium.
“Não somos mais apenas um evento com as apresentações do fim de semana do Festival. A idéia inicial que era de celebração do trabalho feito ao longo do ano, se transformou num evento fomentador da música como cultura, de maneira mais consistente, diversificada e expansiva para o público”, explica Anderson Foca, idealizador e diretor do DoSol.
Este ano, a programação inicia na sexta-feira, dia 05 de novembro, com uma festa de abertura para convidados e para o público que comprar a casadinha do Festival. A festa vai reunir em clima de confraternização a elogiada AMP (PE) e a novata Love Brazucas (GO/SP), formada por integrantes do Black Drawing Chalks + Chuck Hipolitho (ex-Forgotten Boys), além de uma discotecagem rock com o camarada Fabricio Nobre (Bananada/ Goiania Noise).
Para os dias 06 e 07 de novembro, foi mantido o formato das últimas edições, alternando os palcos do Centro Cultural DoSol com o do Armazém Hall, deixando a rua entre os dois para livre circulação do público.
As atrações internacionais serão representadas por shows de The Tormentos (ARG), Falsos Conejos (ARG) e Humana (CHILE) “É um intercâmbio interessante, já que cada banda tem uma proposta diferente, e este ano conseguimos reuní-las no período do Festival”.
A quarta atração internacional trata-se de Marky Ramones Blitzkrieg (EUA), banda que tem como líder uma lenda viva do rock mundial. “O Marky Ramone é uma das figuras mais importantes do rock, fez parte do Ramones que será para sempre referência no estilo”, diz, com entusiasmo, Anderson.
Ao todo passarão pelos palcos do Festival DoSol 2010, 58 bandas de 14 Estados e outros 3 países. Serão 64 apresentações, mas o foco continua sendo as bandas do próprio Rio Grande do Norte, representado por 22 atrações dos mais diferentes estilos musicais. O festival também fechou parceria, para esta edição, com a Rede Potiguar de Música...
O festival terá 2 palcos, sendo um dentro do Centro Cultural DoSol, e outro no Armazém Hall, ambos localizados no chamado “estreito” da Rua Chile.
O Dosol 2010 também acontece num antigo bairro da cidade, mas em formato de teatro, utilizando a Casa da Ribeira, entre os dias 10 e 14 de novembro. A Etapa Pium acontece no Circo da Luz, dias 14 e 15 de novembro.
As apresentações dos dias 06 e 07 começam pontualmente às 15H30, com portões abertos ao público às 15h. Os shows acontecem sem intervalos, apenas alternando os palcos, com duração de meia hora cada, até as últimas bandas da noite, que tem o show mais estendido. Na parte externa dos shows haverá uma feira mix com artigos direcionados à cena musical. CDs, camisas e outros produtos das bandas que se apresentarão no Festival estarão à venda.
Pelo terceiro ano, o Festival DoSol vai registrar o evento e disponibilizar posteriormente na internet, proporcionando mais um canal de interação. São feitos registros das apresentações nos palcos, bastidores e depoimentos de todos envolvidos. Para a realização das filmagens, uma equipe estará atenta durante todo o Festival, entre câmeras, produtores e técnicos de áudio. Duas grandes ilhas de registro de áudio serão montadas e vão ser coordenadas pelo Estúdio Megafone junto com o Estúdio DoSol.
O Festival DoSol é uma realização da Associação Cultural DoSol com o patrocínio da Oi através da Lei Estadual Câmara Cascudo, da Petrobras através da Lei Rouanet e com o apoio do Praiamar Natal, hotel oficial do evento, e da Oi Futuro. O Festival DoSol é afiliado da Associação Brasileira de Festivais Independente – ABRAFIN e do Circuito Fora do Eixo.
 Para acompanhar os acontecimentos do evento, basta acessar o site oficial http://www.dosol.com.br/
INGRESSOS
Os ingressos para o Festival DoSol 2010 estão à venda na loja Levi’s, localizada no 3º piso do Shopping Midway Mall. Os ingressos Individuais estão sendo vendidos a R$20, e a casadinha para os dias 06 e 07 de novembro por R$30. Os 200 primeiros que comprarem a casadinha ganham acesso para a Festa de Abertura no dia 05 de novembro, no Centro Cultural DoSol. A programação do Música Contemporânea e Etapa Pium são gratuitas.

SEXTA, DIA 05 DE NOVEMBRO
FESTA DE ABERTURA
CENTRO CULTURAL DOSOL

DISCOTECAGEM – FABRÍCIO NOBRE (GO)
24H – AMP (PE)
01H – LOVE BAZUKAS (GO/SP)



SÁBADO, DIA 06 DE NOVEMBRO
RUA CHILE, RIBEIRA

15h30 – HOSSEGOR (RN)
16H – DECRETO FINAL (RN)
16H30 – NEVILTON (PR)
17H – HUMANA (CHILE)
17H30 – MECHANICS (GO)
18H – SWEET FANNY ADAMS (PE)
18H30 – SEX ON THE BEACH (PB)
19H – SUPERGUIDIS (RS)
19H30 – VENICE UNDER WATER (RN)
20H – CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA (RN)
20H30 – AUTORAMAS (RJ)
21H – THE TORMENTOS (ARG)
21H30 – CALISTOGA (RN)
22H – BLACK DRAWING CHALKS (GO)
22H30 – VESPAS MANDARINAS + FÁBIO CASCADURA (SP/BA)
23H – ORQUESTRA CONTEMPORÂNEA DE OLINDA (PE)
24H – CABRUERA (PB)
0H30 – MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU (DF)

DOMINGO, DIA 07 DE NOVEMBRO
RUA CHILE, RIBEIRA

15H30 – TODOS CONTRA UM (RN)
16H – BURN MY HEART AT SUNSET (RN)
16H30 – PUMPING ENGINES (RN)
17H – MAHATMA GANGUE (RN)
17H30 – KATAPHERO (RN)
18h – CONJUNTO MERDA (ES)
18H30 – AK-47 (RN)
19H – GARAGE FUZZ (SP)
19H40 – DESALMA (PE)
20H10 – CLAUSTROFOBIA (SP)
20H50 – FACADA (CE)
21H20 – MARKY RAMONES BLITZKRIEG (EUA)

PS: este é, na opinião do Roaming Rock, o melhor poster de festival produzido em 2010...

Avenged Sevenfold Live@ SWU


http://vimeo.com/15924908 from d.tox.tv on Vimeo.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

New Ones



Se o povo londrinense fosse um pouquinho mais esperto com certeza estaria clamando por ver sua duzia de bandas boas, com músicas prontas para despontar no cenário nacional, tocando incansávelmente em seus bares e casas de shows locais, acompanhado-as em turnes regionais e tals. Mas falta o estálo. Precisa pegar no tranco.
Os caras precisam se imaginar em finais de semana selvagens, regados a bebida e sacanagem nos bares e festas da vida. As garotas tem que se colocar no comando. Aproveitar a vida da maneira qe lhes convir, criando uma nova maneira de pensar a juventude feminina do próximo século. É fazer o que der vontade, ou dar o que tiver vontade. Foda se a regra conservadora qe estah aih!
Se a juventude brasileira enxergar-se como protagonista e formadora de opinião, sempre pensando em quebrar regras, valores e paradigmas esse país vai ferver nas próximas décadas. Está tudo preparado. Não se pode desviar o foco. Não se deve permitir o Estado num relacinamento tão íntimo com o movimento independente como acontece agora. Se as cabeças pensantes dos movimentos que criaram toda a base para um circuito alto sustentável, naum perceberam o movimento histórico e desviaram o foco fazendo-se cada vez mais dependente da verba pública. Alguém precisa tentar retomar o sentido das coisas, e neste quesito o roaming rock sai em defesa do circuito e do artista. Pois nós queremos estar sempre com bandas brasileiras com influências que passam por glitter, punk, power pop, alt country e...whatever. Bandas como o New Ones e suas letras recheadas de memórias perdidas em danças e pogos envoltos por relacinamentos reais, porres, ruas, estradas e a vida rocker no Norte do Paraná.

Formada por:



Renato R.: guitar/lead vocals
Igor Diniz : drums
Rodrigo Guedes: guitar/vocals
Bruno Bianconi: bass/vocals

Possui em sua formação um dos veteranos da cena underground nacional. O guitarrista Rodrigo Guedes, que também é o líder da banda Grenade, e apostou bem ao se reunir com a nova geração roqueira de londrina para formar esta ótima banda com influências diretas da cena punk e glam dos anos 70. Dah última vez que vio show do New Ones não me lembro se foi numa casa escura ou numa festa de rep. Eu sentia que minha cabeça estava tão pesada que senti medo ao de pensar que existia  um grande numero de tipos de drogas no mundo e boa parte daqela variedade estava presente no meu corpo. Fechei meus olhos enquanto eles começavam uma música. Em segundos me senti como se tivesse em um filme retratando as entranhas de uma Nova York Punk. Ao abrir os olhos e girar lentamente a cabeça ao redor senti me vivo. New Ones...esbanjando música de qualidade. Rock de verdade. Homenagens sarcásticas à galera do electro. Refrões "oh no no" em três acordes. Postura rocker dos integrantes. O Sex Appeal de Renato Genzale. Garage rock escancarado. Uma versão animal de "TV Eye".
Eles começaram a banda no final de 2006 com a intenção de tocar boa música com influências da cena musical Nova Iorquina dos anos 70, rock sessentista, Invasão Britânica, Glitter, Alt. Country e "grandes" bandas desconhecidas pq eles também acreditam. Boas entaum? Existem aos montes!
"Enquanto um monte de pessoas de nossa cidade (e também ao redor do mundo) estão apenas comprando roupas, escutando música hypes /novas sensações de bandas e tentando serem legais, nós estamos no porão de nosso baterista (ou no estúdio) tocando, ensaiando, gravando, bebendo e acertando as "dividas", diz a banda em seu myspace (www.myspace.com/newonesofficial).
Vale frizar que o New Ones Participou de programa da MTV com o Cachorro Grande.



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu quero ver o Belle and Sebastian em Londrina. E vc?

Suburban dreams




A cena aparece entorpecida em movimentos involuntários que tomam força sem perceber a aproximação de todos lados. Eh um tempo especial. O momento mostra o poder da cena independente brasileira. Não só artistico, mas tb jornalistico. E principalmente o poder do publico indie brasileiro. Voraz financiador da cena e do circuito. No começo do ano quando este blog foi lançado. Pairava em minha cabeça o ideal de criar um circuito "perfeito" unindo artistas, bares, casas de shows, pubs, lojas, bebidas, jornalistas numa verdadeira cadeia produtiva retratando e revelando o mundo indie nacional.
10 meses depois este blog tem orgulho de ser amigo dos Dating Robots, do Daniel Peixoto, do Pardal, do Artur, do Diego ( que começou a escrever sobre moda hj, aki no roaming rock), do Brazilian Cajuns Southern Rebels, dos Castores e Patos, do Renato (New Ones), da Wacca Web, e de mais uma galera que tah fazendo com que o Brasil torne-se o lugar mais cool do planeta. COMO DEVE SER!!!
Sendo assim o Roaming Rock tem a honra de levantar a bandeira e tentar tomar o lugar da capital. Dentro de tantas novas que se dão por todas as partes, é hora deste blogueiro que vos fala se lançar de cabeça na cena e ajudar a colocar Londrina no circuito oficial de shows independentes e também dos shows gringos. E só pra mostra a força da cidade, mais rica do Sul entre as novas metrópoles segunda a revista veja, o Roaming Rock lança a campanha eu quero o Belle and Sebastian em Londrina. Vamos atrás de seguir a nova onda da cena nacional. O novo mantra punk “pay it yourself” que surgiu para sacudir o marasmo do circuito roqueiro nacional. É a nova onda e desta vez o tempo está correndo contra o relógio e este blog ja tenta contactar o empresário da banda, o Lucio Ribeiro, o Abonico Smith, que não conseguiu um indie curitibano pra levar o show pra lah e quem mais possa ajudar a trazer o belle and Sebastian pra Londrina.
Lançado!

Eu quero ver o Belle and Sebastian em Londrina.

Convoco meus 883 leitores Londrinenses e os 110 novos leitores da nossa "Seattle" brasileira a se pronunciar aki no blog. Vamos trazer o Belle and Sebastian para Londrina!
Se voce abraça essa idéia deixa um comentáro de apoio.
Temos que ter o maior numero de pessoas possível ateh amanha a noite. Para defunir valores!!!

Vamos lá Londrina, é hora de mostrar que você não é uma cidade conservadora e retrograda. Vamos mostrar a força da terra do pé vermelho.

Moda & Rock

A moda já cria laços com o rock á tempos seja por meio de gravidez de modelos pelos rockstars ou pela empréstimo, na maioria das vezes falho, de um certo tema em uma ou outra coleção. Mas aqui como falamos do roaming pretendo trazer pra vocês uma visão de marcas, pessoas e estilos diferentes que vem se mostrando muito interessante e com um conceito atual. Com uma visão meio que “coolhunting” pesquisar o que acontece mundo a fora sem ignorar a diversidade e criatividade dos brasileiros.

E é valorizando a criatividade e singularidade que uma marca catarinense vem se mostrando cada vez mais interessante, assim como eles mesmo dizem Quem cansou de mensagens engraçadinhas ou de temáticas culturais e não abre mão das estampas vai curtir a Dion Ochner. A proposta da marca é a autenticidade acima de tudo.

A Dion Ochner é uma camiseteria catarinense, que vem se destacando aqui na capital a qual estou radicado, com tecidos e cortes de boa qualidade as estampas se tornam um super plus, diferentes, conceituais e com um preço acessível. Sabendo ter uma levada meio rock, meio “bla bla bla” eles mostram que chegaram para ficar, por isso vale a pena dar uma olhada na Dion Ochner. Veja as fotos e se joga nos sites da marca.

http://www.flickr.com/photos/dionochner/


U2 dah dica em site de que vai tocar no Glastonbury 2011.


 Tendo em seu currículo sucessos como "Sunday Bloody Sunday" e "Where the Streets Have No Name", o U2 é uma das maiores bandas do mundo e já vendeu mais de 150 milhões de discos, segundo estimativas não oficiais.
 A banda irlandesa deve trazer a turnê "360º" para o país em março de 2011. Será o terceiro show do grupo de Bono Vox no Brasil. Eles já tocaram aqui em 1998 e em 2006.
A história toda começou no site oficial da banda, U2.com, na sexta-feira (01 de outubro). Quando a loja da banda aconselhou os fãs a comprar ingressos para o festival.
E foi reforçado com uma citação do "gerente", do glasto, Paul McGuinness, que disse: "Nós certamente estamos animado sobre nossos planos para próximo ano".


para assistir ao vídeo de McGuiness, clique aki.


 Embora nada tenha sido confirmado, existe atualmente uma lacuna na agenda de viagens do U2, que lhes permite  tocar entre 24 e 26 de junho, datas do festival em 2011.
Vale lembrar  que a banda deveria ter fechado uma das noites do festival no último verão, o que acabou não acontecendo por causa da lesão nas costas do vocalista Bono Vox.
A lesão sofrida pelo vocalista de 50 anos foi um golpe para a banda e os fãs que esperavam assistir ao show do U2 ainda este ano, nas apresentações de sua turnê mundial "U2 360º". E agora começam os boatos sobre a apresentação da banda no maior festival de verão do mundo. Nota:
→Todos os ingressos para o Glastonbury 2011 foram vendidos em pouco mais de quatro horas!
→O Glastonbury 2011 acontece em Worthy Farm, entre 24 e 26 junho, com a abertura da fazenda ao público em 22 de junho.
→O preço de cada ingresso para o evento é de £195, mais despesas de envio e outras taxas, £200 (apróx.  R$ 530, a libra tah R$ 2,66, quantas bandas vão tocar e qual o valor do SWU?).


aqui vc confere ao video promocional que a banda fez pra tour americana


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O disco gringo do ano!!!!!!!!!!!!!!!



O natal chegou mais cedo este ano! Na gringa foi em 28 de setembro. Dia em que a Merge Records lançou Year of the Ox, da espetacular banda canadense FUCKED UP. Saiu uma edição limitada em vinyl! de 12 polegadas, mas o EP tb foi liberado para download.
O disco foi gravado em 6 meses, na cidade de Toronto, este é o quarto álbum da banda em um ciclo contínuo de 12 anos. O álbum tem participação de Nika Danilova Rosa da banda Zola Jesus, o quarteto de cordas de Toronto, o Strings New Old Puppets e Aerin Fogel do The Bitters, esta também canadense, tb de Toronto.
 Fucked Up parece comemorar o zodíaco chinês com essa  história de 12 "singles, e cada uma das faixas como extremos loucos misturando Punk Rock e lirismo em uma combinação insana. A musica do Fucked Up deixa o corpo dormente. Todo paralizado por um som que, com força bestial, encanta. É inexplicável. É único. É.....
Aqui no Roaming Rock voce assiste ao Fucked Up e Annie-Claude Deschenes (Duchess Says)durante performance épica de "Year of the Ox" durante o Bande/Apart na CBC Radio 3's Super Session.



Confira a apresentação completa aki: http://bit.ly/9PCEOp