quarta-feira, 29 de junho de 2011

O fim do Superguidis e as lembranças do fds.


Antes de trocar o fundo do blog e falar sobre o último fds, qe foi ducaralio! Eu gostaria de noticiar o fim da banda Supreguidis

 A banda Superguidis, de Guaíba (RS),  anunciou, na semana passada, o fim das atividades. A banda qe era uma das atrações confirmadas para o Porão do Rock 2011 foi uma das mais festejadas da cena independente dos últimos anos. Agora eh esperar ateh surgirem os filhos do superguidis. 




 Voltando ao assunto, as 2 últimas semanas foram foda. Filo rolando. Trabalhos finais da facul. Red Foot Stomp. Bar.bearia de Garagem, feriados, amigos, almoços, filmagens, peças, cachorro....aaaaaaaaaaaaaaaffi!!!






5ª feira eu naum ia sair de casa para poder fazer  os trabalhos da facul. Fui ver uma peça e depois resolvir passar na garagem para tomar 1 cerveja e voltar para casa terminar os trabalhos. 00h eu estava no banco do passageiro de um carro pilotado pelo Merp. Estacionando na frente do bar.bearia. Tava lotado. Encontrei o Renato (new ones) e mais uma galera lah. O pessoal do bar estava com meia porta fechada. Fui no banheiro. Qdo voltei uma das portas estava completamente fechada e os sócios atrás do balcão, (na minha cabeça a ação passou-se em câmera lenta) recebiam de clientes conformados e entusiasmados e desviavan-se dos bebâdos ensândecidos qe naum aceitavam trocar de bar naqela altura da noite. Uma música tocava em minha cabeça, mas naum me lembro qual era. Alguém conseguiu uma breja e encheu meu copo. Voltei para a frente do bar.  Voltei ao local em qe ficaram Merp, Renato e seu amigo ruivo com cara de comediante inglês. Mais alguns goles e convidei o Renatão para uma discotecagem. Aceito, eu e o Merp Voltamos para o Garagem. Cerca de 20 minutos depois o pessoal qe estava no bar.bearia estava chegando no Garagem. De repente chegou um carrinho da jagermeister. A noite qe seria curta estendeu-se ateh quase o final. Sorte do caixa do Garagem Hermética. Eu me diverti tomando jaguer e a versão curitibana do jaguer-bomb (lê-se iaga bomb). Os show foram do caralio. Experimentei jager com breja e fiz amizade com o promotor da marca, o qe pode render frutos para o blog e para vc!
 Curti mto o show do Mullet Monter Mafia. E por falar neles, ainda naum sei se alguém ganhou os cds?
 Na sexta eu acordei bem e fui fazer trampos da facul. Eu estava qebrado e deveria acodar cedo no sábado, por isso naum iria sair naqela noite. Estava preocupadissímo com os trampos da facul. Td dando errado! Fui na casa da mah fazer alguns dos trabalhos. Na última sexta fui para a casa dela no meio da tarde e sai de lah as 22h. Meu grupo de trabalho da matéria do Santesso havia se desintegrado e sem falar com o professor ou com o restante do grupo da mah, qe estava viajando, eu entrei no grupo dela. Tinhamos 2 trabalhos para fazer, a principio em grupos de 3 e 4 pessoas. Precisavamos tb fazer o video experimental como trabalho final da matéria de cinema e video do Anderson. Foda, maior trampo!!! Pra variar, nós 2 fudidos pra fazer td sozinhos num espaço de tempo insuficiente e condições zuadas. O Filo ajudou a fuder um pouco com td. Arrastamos uma cama ateh um terreno baldio. Uma molecada do bairro confundiu a gente com pedreiros e acabaram carregando a cama de volta para a casa da mah, rsrsrs. Em um dia fizemos td, soh pra tirar nota e passar.  O trampo de criatividade ficou massa e acho qe a mah deve posta-lo no facebook. Porém tudo isso saiu completamente diferente do planejado. Pois a sexta feira foi um daqeles dias em qe varias coisas legais acontecem por acaso. Eu ateh descobri qem vai ser o novo secretário de cultura.
Bem na última sexta eu sai da casa da mah as 22h, com a missão de ir ateh o bar Zuppa para gravar sinais de libras com a Carol, interprete de sinais qe nos ajudaria no video do trablho de criatividade. Gravaria 7 frases com ela e iria para casa dormir para acordar cedo no sábado.
Qdo cheguei no Zuppa descobri qe a Carol não havia ido trabalhar e qe provavelmente soh conseguiria falar com ela na segunda feira. E segunda feira naum dava. O video deveria ser gravado no dia seguinte. Ja tinhamos todo o cronograma de filmagens preparado. Como a camisa de força e a maca em hospital para o video do Anderson ja havia dado para tra´s mais cedo no mesmo dia. Eu tentei com certo desespero ligar para a mah e informar qe estava ficando cada vez pior e iriamos bombar o semestre, por motivos de força maior.
Mas o qe poderia ser ruim, aparentemente ficou pior. Naum conseguindo falar com a mah, recebi um telefonema do leitor do blog qe havia ganho uma entrada  e naum conseguia entrar (rs). Merda, merda, merda!!!
Corri em casa, o bar em qestão (Zuppa) fica a 300 metros de casa, no centro da cidade. Bolei 2 baseados e acendi um no caminho. Estava ouvindo "chenged man" do Jesus & the Grupies qdo virei a esqina antes do Da Silva, foi uma curva lenta com a mente dividida entre a letra qe fala qe todos temos blues e as luzes dos farois. O beck havia batido! Passei num posto de gasolina 3 quadras acima e comprei um latão. Cheguei no Garagem Hermética quase meia noite. dei de cara com os ganhadores da entrada. Fui tentar resolver. Td certo com os leitores do blog lah dentro curtindo o festival.
Posso ir para casa, certo?
- E ae Merp, blz meo?
-Blz Opium, Eu to bebado e feliz. Hj eu to de FOLGA e vc vai entrar e tomar uma breja comigo!
Eu entrei e deixei R$50 em cerveja lah! Troqei a uma idéia com o Bob Wayne e ajudei ele com uma mina qe ele qeria comer e levar para Nashiville. Acho qe comeu, mas naum levou pra lah. Foi ducaralio o som das bandas. Depois qe entrei para tomar uma com o Merp, sai sem me lembrar. As lembranças qe tenho são das conversas sobre tour com e buceta com o Bob Wayne. Das conversas com o camarada do bar.bearia, o bar mais legal para se estar em londrina. Lembro de ter ficado de enviar material para parceria entre a jager e o blog. Algo sobre discotecar em festas da bebida mais cool do planeta e uma conversa com alguém do fora do eixo na região. Naum eh o cara da "vila cultural". Lembro de outras coisas qe vou contar outra hora.  O público do festival tb foi duka e aitaram como verdadeiros rockers.
No final, para variar, eu perdi o último dia do festival e naum consegui falar com a fotografa. Por isso naum tenho fotos exclusivas do festival. Mas no próximo fds, qe tb será prolongado, vai rolar discotecagem no Garagem Hermética e qem toca na Quinta Descontrol eh o Merp + Mah Bittenkurt + Opium Jones hehehe. Somos nós na vespera do dia sagrado!!! No feriado em si, vai rolar Room on Fire. Com certeza eu vou estar chapado por lah. Pra trocar uma idéia com vc. E vou qerer ver mais gente pirando e dançando comigo!!!

Mais tarde eu volto com novidades sobre bandas qe eu vou tocar amanhã. Ja antecipando qe na balada qe eu vou tocar, vai rolar double cuba ateh a meia noite e a entrada eh uma breja. Vc naum tem desculpa para naum ir e se jogar na pista! Depois eu volto com novas do fds e tb com o novo fundo do blog.

Ateh + pessoal.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A tal entrevista!!

Ae pessoal eu to na correria total para entregar os trabalhos da facul... A boa noticia eh qe amanha começam as férias e eu volto com tudo no blog. Vc vai saber o qe rolou no 5º Red FooT Stomp, o qe vem por aih no mês do rock + fundo novo para o blog e um resumo do qe virá no proximo fds!!!

eh isso pessoal, com a ponta dos dedos, duros, congelando eu volto para edição do meu curta experimental e deixo vcs com a entrevista qe fiz com Gordo Santesso do TBVC + algumas fotos do Festival. Lembrando qe vc pode conferir as fotos no facebook do Garagem Hermética


Do primeiro ensaio ateh aki, vc sentem que atingiram os objetivos ou superaram eles?
A The Brown Vampire Catz se esforça pra fazer o melhor no palco. Nestes 10 anos o público psychobilly tem prestigiado bastante. Isso pra nós é um reconhecimento. No entanto, pessoalmente, acredito que ter tocado na Europa, dividindo um palco com bandas que ouviamos quando estavamos nas fraldas do psychobilly, uns 20 anos atrás... Isso talvez tenha sido algo de grande significância pra gente. Vimos que estamos no caminho certo, ou não...

Pq The Brown Vampire Catz?
Diz a lenda de que no começo os todos os integrantes eram, assim... Como posso dizer?... Um pouco mais bronzeados, amarronzados, dai eles se achavam bonitos e coisa e tal... E inventaram de colocar o Catz. Já o tal de vampiro é devido ao psychobilly nosso de cada dia, ficando assim, The Brown Vampire Catz. Muitos também questionam o por que de Catz ser com 'z'. Mas dai já são perguntas demais... Hehehe!

Qual a cena mais bizarra e a mais aterrorizadora da história da banda?
 Os Shows... sim acho que são os shows.... Só tem zumbis!

A banda tem tocado fora cidade e do estado, existem planos para uma tour nacional?
Temos planos para o segundo semestre fazer na Bahia, Minas, Rio, Goias. Já no ano que vem, nossa segunda pra gringa. 

O que eh mais assustador na cena londrinense?
Cabelinhos mal cortados (porém cumpridos), sujos, escorridos na cara. Quanto ao Psychobilly, não temos nada aterrorizante (a não ser o público de zumbis que atormentam nossos shows, prestigiando-nos com seus deliciosos e preciosos sangues). Londrina é considerada uma capital nacional do Psychobilly, junto com Curitiba.

Quais os planos para o futuro da banda?
Gravar o segundo álbum. Fazer a Europa novamente. Fazer o Brasil de novo. E gravar um clipe.

O figura Bob Wayne, seu apendice e o Staff da GH

Bob Wayne em ação

Bob Wayne & Tiro Willians

O público!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Senhoras e senhores, The Brown Vampire Catz!!!



A The Brown Vampire Catz - TBVC é considerada como uma representante clássica da música psychobilly. Com ritmo mais rápido da bateria marcando,  riffs de guitarra sem distorção, acordes simples e alguns solos bem elaborados tem clara influência da música rockabilly dos anos 50, contando aí também com o “beat” da bateria punk rock dos anos 70.

Eles iniciaram os ensaios com equipamentos precários, revezando entre a casa da avó paterna de Farofa e casa dos pais de Preto. Nestas residências, foram compostos os hits, “Waiting For Blood”, “Night Killer”, “The Curse From Desire”, entre outros. Ao final de 2001, eles convidaram Bruno Iglesias para produção de um single e gravam o EP, “PSYCHOBILLY BLOODY”, que traria duas músicas: “Take Us To The Moon” e “Waiting For Blood” onde as letras traçam o perfil sangrento da banda, considerando que uma letra seja a continuação da outra, onde estas revelam a necessidade que o jovem tem de amar a moça, mas a incapacidade dele de viver somente sugando um tipo sangüíneo na Lua, distante de toda a oferta sangrenta abundante que há na Terra. (pira?)

Meo estes caras criaram uma tremenda viagem de pó. A música eh uma história a.lucinada por isso eh prestigiada em renomados festivais de música independente. No inicio deste século eles  conquistaram rapidamente o público, que estava saboreando o nobre período em que a internet começava levar as informações de um lado pro outro, de forma rápida e eficiente.

Em Maio de 2003, Farofa entrou em crise profissional, e resolveu que musicalmente não daria para continuar tocando junto com o baterista e então deixa a banda. Isso fez com que, já no dia seguinte, a banda encarasse uma nova etapa que, a partir daí, a TBVC seria representada no baixo por Lip PédePano, que tocaria com baixo elétrico e não mais com baixo acústico. Foi a mudança mais radical sofrida pela banda. O público fica apreensivo em saber como seria essa mudança e, PédePano surpreende à todos em seu primeiro show, executando linhas de baixo rápidas e precisas, com escalas que escorregavam como manteiga no braço do instrumento, deixando os fãs que acompanhavam de perto tal mudança, de certa forma tranqüilizados, com relação a nova fase da banda. William Fernandes, produtor e músico de Londrina/PR, foi um dos primeiros a participar de um ensaio com a nova formação: “-Naquela época, falei pro Preto, que a banda poderia seguir tranqüilamente pois, não havia perdido em nada a essência de sua proposta de composição, com a mudança de baixo acústico para o baixo elétrico. Muito pelo contrário, estava muito bem entrosada e ainda melhor…”

A banda criou o hit, “Waiting For Blood” para a coletânea “Dance With A Chainsaw” - Funeral Records.

Com nova mudança na formação o Vampire Catz divide o palco com um dos maiores nomes da música psychobilly, a Demented Are Go - DAG. “-  Deu tudo certo…foi simplesmente insano”, disse Preto Aranha.

 “MAKABRE FUNERAL MEMORY”. O disco!!!  Canções que muito se destacam por excelentes arranjos de melodias e harmonias, trazem no meio de suas letras, uma mescal em inglês e português.  A banda mostra também seu lado com um pouco de peso e distorção, com “Serei Eu Um Psicopata” e “Out Of Prison” mas, mata a pau, com “When The Hair Raises”; música instrumental que, realmente arrepia os cabelos.

Fabrício “Gordo” Santesso, qe já havia tocado com Preto em uma banda chamada K’Bides em 1993, e começaram juntos a TMR, em Novembro de 1994. Segundo Preto Aranha, “-Depois de 04 meses que o Gordo entrou na banda, um dia estávamos tomando uns drinks e conversando e daí então, pude confessar à ele que, em um primeiro momento ,eu achava que ele não seria a pessoa certa pra ser nosso companheiro de estrada com o psychobilly. Tive que pedi perdão por aquele infortúnio e acabei confessando que estava totalmente errado pois, tocar com o Gordo novamente, foi como você reatar um namoro com uma antiga namorada que você se separara há 12 anos atrás, mas que agora,você percebe que ela está mais madura e pronta pra assumir toda a responsabilidade do relacionamento e, melhor, fazer a diferença. Afinal, nós não temos mais 18 anos de idade.”

Naquele momento então, o primeiro álbum estava lançado no Brasil, mas sem contrato com nenhum distribuidor oficial, eles tiveram que iniciar o trabalho de divulgação do disco por conta própria. Começava o ano de 2009 e eles queriam alguém pra trabalhar junto. Fizeram o contato com um dos maiores selos da música psychobilly, a “Crazy Love Records”, mas o dono os surpreendeu. “-O Guido nos disse que adorou o trabalho mas, infelizmente somente nos lançaria no mercado com ele, se gravássemos com baixo acústico. Isso nos deixou muito triste mas, não insistimos pois, não tínhamos condições de realizar novos trabalhos em estúdio, da forma que ele queria, especificamente o Makabre com baixo de pau”. E assim eles continuaram insistindo e fazendo contatos com selos do mundo todo até que, o selo alemão, “Halb7 Records” se interessou demais em colocar uma música do disco em uma coletânea que traria grandes nomes da música psychobilly como, Batmobile, The Meteors, entre outras. O interesse do selo por somente uma música se deu pelo fato de que, os projetos full da empresa já estavam programados e, assim sendo, eles não tinha condição de lançar o Makabre Funeral Memory naquele momento. Com a música “Out Of Prison” sendo tocada na Europa, a TBVC alcança o top5 de acesso virtual da coletânea e rende à eles, o convite de participar de um dos maiores festivais da música psychobilly em Potsdam, na Alemanha, o Psychomania Rumble. Estava aí, um notável avanço da banda.

No ano de 2009 eles viajam pelo sul do Brasil divulgando o disco, que foi muito bem criticado pela maioria.

Com tudo isso, em 2010 eles tocam no Psychomania Rumble e fazeram alguns shows pela Alemanha e Holanda, durante o começo do verão europeu. “-A turnê pela Europa foi um sucesso. Todo o plano de viagem que havíamos feito, foi cumprido vírgula por vírgula. Fomos bem prestigiados pela psycharada européia tendo em vista que, faltou material da banda pra negociar lá. E esse sucesso foi possível, graças aos parceiros que temos aqui na Europa; Bjorn, Ophelie, Ingo e outros”, comenta Preto. A Bloody Insane Tour foi uma parceria que a TBVC fez com umas das mais novas e notáveis bandas de psychobilly, a alemã, The Wreck Kings onde, as duas bandas dividem o mesmo palco praticamente em durante toda a tour. Após a turnê européia, a TBVC faz mais shows pelo Brasil e fecham 2010 contabilizando aproxidamente 15 shows no ano. “-Em 2009 a banda tocou em vários lugares, inclusive no Festival Bananada em Goiânia/GO. Mas 2010, foi um ano muito expressivo em questão de shows, para a nossa carreira…”, disse Gordo.

Eles lançaram na internet um Dvd-Demo - “LIVE IN LONDRINA”, gravado em Novembro de 2009 durante o Demo Sul, sob a produção da RGB7 Cinema e direção do Jobert Castro.  Outro projeto importante para a banda é a gravação do segundo disco ainda em 2011.

DISCOGRAFIA:
Psychobilly Bloody – EP – 2001;
Demo Sul – Coletânea – 2002;
Dance With A Chainsaw – Coletânea – 2005;
Demo Sul – Coletânea – 2006;
Makabre Funeral Memory – CD – 2008;
Psychomania – Coletânea – 2009;


e para finalizar este post eu gostaria de parabenizar os zumbis Chico Billy e Vanessa Kock qe levaram o par de entradas para ver na faixa os shows de hj nop Red Foot Stomp. Logo mais tem entrevista rápida com Gordo Santesso e um resumo gonzo sobre a bar.bearia de garagem e esta primeira noite de festival. e lógico mais um par de entradas para os shows de amanha!!!
 teh + pessoal!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Barbearia de Garagem!!!!

E aih pessoal feriadão, eu recuperado. Londrina continua fervendo. Infelizmente eu naum vou poder ir no show do Tremendão. Eu sei qe vai ser ducaralio, mas... blz, sei qe sou idiota em determindas situações. Mas um dia este idiota morre!



Então eh isso bitcho vou  começar o Red Foot no gás da parceria entre a Garagem Hermética e o Bar.bearia qe prepararam uma pré-festa com as bandas:

FABULOUS BANDITS
THE MULLET MONSTER MAFIA
KINGARGOOLAS.

e eh o seguinte  se vc qiser ganhar um cd power Surf Orchestra do Mullet Mafia e o promo Red Foot Pride do Fabulous? Entaum chega no cara do bar. bearia q diz, eu qero os cd's porra!!! qdo eu chegar aih ele me fala qem eh vc eu te dou!!!

O aquece começou a rolar no Bar.bearia as 16h. Na compra de 3 cervejas você ganha o ingresso do Garagem Hermética para a pré-festa!  Qe começa as 23:00.
16h Bar.bearia
Onde: Rua Quintino Bocaiuva 1095
23h Garagem Hermética
Onde: Jorge casoni 2242

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pra onde vc vai hj??

Eae pessoal,

o material do brown vampire vem amanhã, ok?


agora vamos falar sobre o qe tem de bom na city hj!!!

Para os desavisados e deslumbrados de plantão a principal atração da noite eh o mainstream Nando Reis, acontece qe o cara tah trazendo um show de covers pra cidade, e nós não gostamos de cover. Rodou ruivão!!!

Eis qe daki a poko rola festa junina, alternativa, na Garagem Hermética. Eh véspera de feriado e a atração principal desta quarta-feira, na “Cai E Pira” dos alunos de artes cênicas UEL é Barbarella. ex bonde das impostoras.




No show de hj  o “Barbarella Project”, em qe ela apresenta um set com influências das suas “divas pessoais” Amy Winehouse, Melissa Auf Der Maur, Fiona Apple e Lauryn Hill. Já para potência do som, se inspira em Michael Jackson, Madonna e bandas como Silverchair, Beatles, Noisettes, sempre acrescentando novos elementos de hip hop, fidget house, maximal, dutch house, batidas pesadas e lógico as raízes do funk carioca.

 


Merp entra na pickup na sequência, recentemente o DJ se apresentou na casa noturna Aloca, em São Paulo. Kurita fecha o lineup de apresentações com chave de ouro.



Lembrando que quem chegar à Garagem Hermética vestido de caipira terá mordomias. Os 50 primeiros a chegar ganharam uma charmosa dose de quentão e double de tequila até a meia noite.



Se vc naum estiver afim de ir ateh a Jorge Velho, entaum pega sua bunda e faz um favor aos seus timpanos. Vai na alta Fidelidade aih meo! Vai rolar Grenade, Iggy D & the Traitors + DJ's!!! Eh a MT3 qem tah promovendo a parada, vai ser firmesa!!!!

Porém, se o seu negócio hj eh um som mais vintage, cola lah no Valeco pq vai rolar Cluster Sisters e tb vai ser ducaralio!!!






Amanha cedo eu volto com mais, e fica esperto pq vai rolar algum ingresso pra vc...

teh +

Eh fim de semna prolongado, pessoaaaal!!!

Semana mais feliz do ano ateh agora. Semana de 3 dias eh sempre bem vinda , com a cidade lotada de lugares para ir eh melhor ainda...

Amanhã começa esse festival aih ó!!!




Mas antes de falar mais sobre o Red Foot Stomp, eu gostaria de comentar com vcs qe 843 BANDAS INSCREVERAM-SE PARA AS SELETIVAS DO PDR 2011!!!



A cada nova edição, o Porão do Rock supera o número de bandas que querem participar de suas seletivas, as quais dão uma vaga entre grandes nomes do rock nacional e internacional que desfilarão nesse que já é consagrado como um dos maiores festivais da América Latina.
 Na edição deste ano do festival a banda Vespas Mandarinas, do ex-Forgotten Boys Chuck Hipolitho,  lançará o seu novo EP, "Sasha Gray" ( qe vc pode baixaraki!)



O PDR 2011 também confirmou outras bandas e artistas que vão compor o line-up dentre os quais, Wander Wildnedr, Red Old Snake, Dead Rocks e Garotas Suecas.

Está confirmadissima a seletiva Porão do Rock 2011,no dia 09 de julho, na casa República Rock Pub, na capital federal irá rolar a "Seletiva Goiânia". Serão 10 bandas locais que disputarão uma vaga no Porão 2011. Os shows de abertura e de encerramento ficarão a cargo das bandas Mechanics e Enema Noise, de Brasília.



Estas são algumas atrações internacionais confirmadas recentemente no line-up do PDR 2011 –  que acontece em Brasília, nos dias 29 e 30 de julho:

Helmet
The Tormentos
The DT'S

No último email recebido da organização tb estavão confirmadas do Distrito Federal, as bandas Bílis Negra e Quebra Queixo, em breve vc as verá por aki...

Também vão tocar no festival Porão do Rock 2011:

Raimundos (originalle!!! lembra qe eu falei?)
Ratos de Porão
Angra
Dead Fish
Krisiun
Eminence
Superguidis
Cidadão Instigado
Moretools
Totem
Bruto e Etno
& Dead Fish. 

Os ingresso para as seletivas custarão R$ 10, e estarão sendo vendidos nas lojas e quiosques da Chilli Beans de Goiânia e também na loja da Monstro.

Antes de encerrar este post, eu volto dakiapoko com matéria/entrevista The Brown Vampire Catz, eu vou disponibilizar aki pra vcs os 2 primeiros singles do Enema Noise! As capas estão no meio das letras,hehehe!!!



O som da banda brasiliense Enema Noise vai além das influências musicais que fazem a cabeça de seus integrantes.
Questões conceituais foram cruciais para a concepção do grupo. “A proposta sempre foi a violência. O que não quer dizer tocar hardcore ou colocar pedal duplo na bateria. Eu queria fazer uma banda para tratar do incômodo, para causar algum tipo de sensação em quem ouve. As bandas hoje em dia estão muito comportadas, muito controladas no palco. Se perdeu aquela coisa do choque. Acho que todo mundo tenta agradar o público. Por que não falar de pornografia, de violência psicológica, de questões parafílicas? Até que ponto o ser humano pode ir para sentir prazer?”, questionou o vocal da banda Rafael Lamim em entrevista para o jornal correio brasiliense (isso em 2009!!!)


O Enema Noise começou há cinco anos, quando Rafael tinha 16. Depois de um breve período embrionário, como uma dupla, o vocalista logo partiu para a empreitada solo.
Em Dangerous desire e Out of control, músicas disponíveis para download aki no RR, Lamim gravou todos os instrumentos. 


Conheça a banda brasiliense Enema Noise!!!

   Enema Noise - 02 - Barbwire by roamingrock

  Enema Noise - 01 - Vice by roamingrock

terça-feira, 21 de junho de 2011

Red Foot Stomp 2011



Ae pessoal essa semana começa a qinta edição do festival Red Foot Stomp. Como vc sacou o Roaming Rock é amigo do festival e trará uma porrada de infos e novidades sobre o festival e as bandas que farão parte do lineup. Mais tarde eu volto com novidades e material para download. Por enquanto vc confere uma entrevista exclusiva com o criador do festival, Bufunfa!!!
Vc tb confere as fotos do público das últimas edições do festival e se ainda for afins do CD fisico, deixa seu contato (nome+ email) aih nos comentários qe eu vou dar um CD do Monster Mullet Mafia para o primeiro fii di deuz qe pedir!!!

 Entrevista Roaming Rock:  ( Bufunfa- idealizador do Festival Red Foot Stomp)

Fala fião; tudo bão!??!
Então; estou mandando em anexo algumas fotos do publico e os cartazes.
Valeu MESMO pela força.
\m/

Bufunfa
Como surgiu a idéia de fazer um festival?
Surgiu logo depois que eu me mudei pra Londrina; no final de 2007. A cidade sempre foi um polo forte do Psychobilly no Brasil e nada melhor do que fazer mais um festival. Pois alem do RED FOOT STOMP Londrina tem mais um festival de Psychobilly; Rockabilly; etc que é o HELLVELLION.

Quais são os prós e contras na organização do festival?

Tirando o fato que a Secretaria de Cultura e a Prefeitura de Londrina estão com uma nova politica retrograda e cheia de burocracia e que não ajudam em nada os pequenos festivais; que os Shoppings; lojas; etc não tem nem ao menos local para colagem de cartaz dos eventos culturais que acontecem na cidade (que não são poucos) e da falta de bares descentes; vai tudo muito bem muito bom...hehehhe



 O que vc achou da evolução do festival nestas 5 edições?

Então; acontece que as 2 primeiras edições foram apenas uma festa. Apartir da 3º edição é que virou um festival de 2 dias e já com uma atração internacional; o DAMAGE DONE BY WORMS - Alemanha. E que tocou exclusivamente em Londrina.
 
 



Vc tem algum indicado favorito dentre as atrações deste ano?
Esse ano tá dificil dar algum favorito; mas eu aposto que o show do Nigel Lewis é o com certeza o mais esperado por todos.
O que você acha que atrai centenas e centenas de pessoas ao festival? Qual é o seu "ingrediente especial", se quiser.
Eu acho que o atrai cada vez mais gente é o simples fato de ter muitas bandas boas e de um estilo de musica que continua sendo o mais underground; dentro do proprio underground; que é o Psychobilly. E tambem pesa o fato das pessoas estarem de saco cheio de tanta banda cover e da cena Underground Londrinense estar passando um "renascimento"; por assim dizer.

Qual banda, músico ou show causou a melhor impacto em vc, em toda a história do festival?

Acho que o Nigel Lewis que vai tocar no ultimo dia do festival desse ano vai causar esse impacto; pois para aqueles que não sabem ele foi um dos co-fundadores da banda criadora do PSYCHOBILLY: THE METEORS.
Vai ser uma oportunidade UNICA de ver parte da história do psychobilly; exclusivamente em Londrina.

Provavelmente vc esta satisfeito com o lineup 2011?

CEEEEEEEERTEZA!!! hehehe
\m/

Fotos das edições anteriores do festival:









As imagens acima constituem o fundo especial do blog, dedicado ao maior festival de psycobilly do Norte do Paraná!!!

eh iso ae pessoal, daki a poko eu volto falando sobre uma morte no mundo pop e com alguns videos das bandas qe se presentam no RFS. Provavelmente eu volte com uma entrevista de uma banda qe tem baterista professor...

Mudanças

Ae pessoal a aparencia do blog tah um poko zuada pq to fazendo algumas alterações nele...

Hehe, viva...ja posso adiantar uma boa noticia, o blog conseguiu credencial para cobrir o Eduardo Dussek!!!

Vou falar com os empresários do Nando Reis & Tremendão para ver se rola eles me colocarem pra dentro, hehe. Teh daki a poko, pq hj o blog vai estar movimentado!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Baixaki o disco Sasha Grey da banda Vespas Mandarinas!!!

Ae pessoal como prometido segue abaixo o disco das vespas para download + as fotos do show deles aki em ldna.


Acho qe volto com uma novidade ainda hj, naum vou prometer nd...

  Sasha Grey by Opium Jones











Fotos _mEsEiNtHeHoUsE_

Ae pessoal, daki a pouco eu volto com o disco das Vespas Mandarinas para vcs baixarem... Amanha vc naum pode perder especial Red Foot Stomp... Fica aih com as fotos da _mEsEiNtHeHoUsE_. No fds eu vou postar fotos exclusivas desta festa dukaralio qe rolou no último dia 17/06. Antes de deixa-los em paz para ver as fotos, eu gostaria de agradecer a senhorita Mah Bittenkurt e aos Senhores Scheletro Divo, Mess e Ed Groove por ter e dado o prazer de tocar junto com vcs. Djs, a trilha estava perfeita. Espwero repetir a dose em breve. Unidos vamos virar essa cena!!!