quarta-feira, 29 de junho de 2011

O fim do Superguidis e as lembranças do fds.


Antes de trocar o fundo do blog e falar sobre o último fds, qe foi ducaralio! Eu gostaria de noticiar o fim da banda Supreguidis

 A banda Superguidis, de Guaíba (RS),  anunciou, na semana passada, o fim das atividades. A banda qe era uma das atrações confirmadas para o Porão do Rock 2011 foi uma das mais festejadas da cena independente dos últimos anos. Agora eh esperar ateh surgirem os filhos do superguidis. 




 Voltando ao assunto, as 2 últimas semanas foram foda. Filo rolando. Trabalhos finais da facul. Red Foot Stomp. Bar.bearia de Garagem, feriados, amigos, almoços, filmagens, peças, cachorro....aaaaaaaaaaaaaaaffi!!!






5ª feira eu naum ia sair de casa para poder fazer  os trabalhos da facul. Fui ver uma peça e depois resolvir passar na garagem para tomar 1 cerveja e voltar para casa terminar os trabalhos. 00h eu estava no banco do passageiro de um carro pilotado pelo Merp. Estacionando na frente do bar.bearia. Tava lotado. Encontrei o Renato (new ones) e mais uma galera lah. O pessoal do bar estava com meia porta fechada. Fui no banheiro. Qdo voltei uma das portas estava completamente fechada e os sócios atrás do balcão, (na minha cabeça a ação passou-se em câmera lenta) recebiam de clientes conformados e entusiasmados e desviavan-se dos bebâdos ensândecidos qe naum aceitavam trocar de bar naqela altura da noite. Uma música tocava em minha cabeça, mas naum me lembro qual era. Alguém conseguiu uma breja e encheu meu copo. Voltei para a frente do bar.  Voltei ao local em qe ficaram Merp, Renato e seu amigo ruivo com cara de comediante inglês. Mais alguns goles e convidei o Renatão para uma discotecagem. Aceito, eu e o Merp Voltamos para o Garagem. Cerca de 20 minutos depois o pessoal qe estava no bar.bearia estava chegando no Garagem. De repente chegou um carrinho da jagermeister. A noite qe seria curta estendeu-se ateh quase o final. Sorte do caixa do Garagem Hermética. Eu me diverti tomando jaguer e a versão curitibana do jaguer-bomb (lê-se iaga bomb). Os show foram do caralio. Experimentei jager com breja e fiz amizade com o promotor da marca, o qe pode render frutos para o blog e para vc!
 Curti mto o show do Mullet Monter Mafia. E por falar neles, ainda naum sei se alguém ganhou os cds?
 Na sexta eu acordei bem e fui fazer trampos da facul. Eu estava qebrado e deveria acodar cedo no sábado, por isso naum iria sair naqela noite. Estava preocupadissímo com os trampos da facul. Td dando errado! Fui na casa da mah fazer alguns dos trabalhos. Na última sexta fui para a casa dela no meio da tarde e sai de lah as 22h. Meu grupo de trabalho da matéria do Santesso havia se desintegrado e sem falar com o professor ou com o restante do grupo da mah, qe estava viajando, eu entrei no grupo dela. Tinhamos 2 trabalhos para fazer, a principio em grupos de 3 e 4 pessoas. Precisavamos tb fazer o video experimental como trabalho final da matéria de cinema e video do Anderson. Foda, maior trampo!!! Pra variar, nós 2 fudidos pra fazer td sozinhos num espaço de tempo insuficiente e condições zuadas. O Filo ajudou a fuder um pouco com td. Arrastamos uma cama ateh um terreno baldio. Uma molecada do bairro confundiu a gente com pedreiros e acabaram carregando a cama de volta para a casa da mah, rsrsrs. Em um dia fizemos td, soh pra tirar nota e passar.  O trampo de criatividade ficou massa e acho qe a mah deve posta-lo no facebook. Porém tudo isso saiu completamente diferente do planejado. Pois a sexta feira foi um daqeles dias em qe varias coisas legais acontecem por acaso. Eu ateh descobri qem vai ser o novo secretário de cultura.
Bem na última sexta eu sai da casa da mah as 22h, com a missão de ir ateh o bar Zuppa para gravar sinais de libras com a Carol, interprete de sinais qe nos ajudaria no video do trablho de criatividade. Gravaria 7 frases com ela e iria para casa dormir para acordar cedo no sábado.
Qdo cheguei no Zuppa descobri qe a Carol não havia ido trabalhar e qe provavelmente soh conseguiria falar com ela na segunda feira. E segunda feira naum dava. O video deveria ser gravado no dia seguinte. Ja tinhamos todo o cronograma de filmagens preparado. Como a camisa de força e a maca em hospital para o video do Anderson ja havia dado para tra´s mais cedo no mesmo dia. Eu tentei com certo desespero ligar para a mah e informar qe estava ficando cada vez pior e iriamos bombar o semestre, por motivos de força maior.
Mas o qe poderia ser ruim, aparentemente ficou pior. Naum conseguindo falar com a mah, recebi um telefonema do leitor do blog qe havia ganho uma entrada  e naum conseguia entrar (rs). Merda, merda, merda!!!
Corri em casa, o bar em qestão (Zuppa) fica a 300 metros de casa, no centro da cidade. Bolei 2 baseados e acendi um no caminho. Estava ouvindo "chenged man" do Jesus & the Grupies qdo virei a esqina antes do Da Silva, foi uma curva lenta com a mente dividida entre a letra qe fala qe todos temos blues e as luzes dos farois. O beck havia batido! Passei num posto de gasolina 3 quadras acima e comprei um latão. Cheguei no Garagem Hermética quase meia noite. dei de cara com os ganhadores da entrada. Fui tentar resolver. Td certo com os leitores do blog lah dentro curtindo o festival.
Posso ir para casa, certo?
- E ae Merp, blz meo?
-Blz Opium, Eu to bebado e feliz. Hj eu to de FOLGA e vc vai entrar e tomar uma breja comigo!
Eu entrei e deixei R$50 em cerveja lah! Troqei a uma idéia com o Bob Wayne e ajudei ele com uma mina qe ele qeria comer e levar para Nashiville. Acho qe comeu, mas naum levou pra lah. Foi ducaralio o som das bandas. Depois qe entrei para tomar uma com o Merp, sai sem me lembrar. As lembranças qe tenho são das conversas sobre tour com e buceta com o Bob Wayne. Das conversas com o camarada do bar.bearia, o bar mais legal para se estar em londrina. Lembro de ter ficado de enviar material para parceria entre a jager e o blog. Algo sobre discotecar em festas da bebida mais cool do planeta e uma conversa com alguém do fora do eixo na região. Naum eh o cara da "vila cultural". Lembro de outras coisas qe vou contar outra hora.  O público do festival tb foi duka e aitaram como verdadeiros rockers.
No final, para variar, eu perdi o último dia do festival e naum consegui falar com a fotografa. Por isso naum tenho fotos exclusivas do festival. Mas no próximo fds, qe tb será prolongado, vai rolar discotecagem no Garagem Hermética e qem toca na Quinta Descontrol eh o Merp + Mah Bittenkurt + Opium Jones hehehe. Somos nós na vespera do dia sagrado!!! No feriado em si, vai rolar Room on Fire. Com certeza eu vou estar chapado por lah. Pra trocar uma idéia com vc. E vou qerer ver mais gente pirando e dançando comigo!!!

Mais tarde eu volto com novidades sobre bandas qe eu vou tocar amanhã. Ja antecipando qe na balada qe eu vou tocar, vai rolar double cuba ateh a meia noite e a entrada eh uma breja. Vc naum tem desculpa para naum ir e se jogar na pista! Depois eu volto com novas do fds e tb com o novo fundo do blog.

Ateh + pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.