segunda-feira, 27 de junho de 2011

A tal entrevista!!

Ae pessoal eu to na correria total para entregar os trabalhos da facul... A boa noticia eh qe amanha começam as férias e eu volto com tudo no blog. Vc vai saber o qe rolou no 5º Red FooT Stomp, o qe vem por aih no mês do rock + fundo novo para o blog e um resumo do qe virá no proximo fds!!!

eh isso pessoal, com a ponta dos dedos, duros, congelando eu volto para edição do meu curta experimental e deixo vcs com a entrevista qe fiz com Gordo Santesso do TBVC + algumas fotos do Festival. Lembrando qe vc pode conferir as fotos no facebook do Garagem Hermética


Do primeiro ensaio ateh aki, vc sentem que atingiram os objetivos ou superaram eles?
A The Brown Vampire Catz se esforça pra fazer o melhor no palco. Nestes 10 anos o público psychobilly tem prestigiado bastante. Isso pra nós é um reconhecimento. No entanto, pessoalmente, acredito que ter tocado na Europa, dividindo um palco com bandas que ouviamos quando estavamos nas fraldas do psychobilly, uns 20 anos atrás... Isso talvez tenha sido algo de grande significância pra gente. Vimos que estamos no caminho certo, ou não...

Pq The Brown Vampire Catz?
Diz a lenda de que no começo os todos os integrantes eram, assim... Como posso dizer?... Um pouco mais bronzeados, amarronzados, dai eles se achavam bonitos e coisa e tal... E inventaram de colocar o Catz. Já o tal de vampiro é devido ao psychobilly nosso de cada dia, ficando assim, The Brown Vampire Catz. Muitos também questionam o por que de Catz ser com 'z'. Mas dai já são perguntas demais... Hehehe!

Qual a cena mais bizarra e a mais aterrorizadora da história da banda?
 Os Shows... sim acho que são os shows.... Só tem zumbis!

A banda tem tocado fora cidade e do estado, existem planos para uma tour nacional?
Temos planos para o segundo semestre fazer na Bahia, Minas, Rio, Goias. Já no ano que vem, nossa segunda pra gringa. 

O que eh mais assustador na cena londrinense?
Cabelinhos mal cortados (porém cumpridos), sujos, escorridos na cara. Quanto ao Psychobilly, não temos nada aterrorizante (a não ser o público de zumbis que atormentam nossos shows, prestigiando-nos com seus deliciosos e preciosos sangues). Londrina é considerada uma capital nacional do Psychobilly, junto com Curitiba.

Quais os planos para o futuro da banda?
Gravar o segundo álbum. Fazer a Europa novamente. Fazer o Brasil de novo. E gravar um clipe.

O figura Bob Wayne, seu apendice e o Staff da GH

Bob Wayne em ação

Bob Wayne & Tiro Willians

O público!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.