quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eh fim de semna prolongado, pessoaaaal!!!

Semana mais feliz do ano ateh agora. Semana de 3 dias eh sempre bem vinda , com a cidade lotada de lugares para ir eh melhor ainda...

Amanhã começa esse festival aih ó!!!




Mas antes de falar mais sobre o Red Foot Stomp, eu gostaria de comentar com vcs qe 843 BANDAS INSCREVERAM-SE PARA AS SELETIVAS DO PDR 2011!!!



A cada nova edição, o Porão do Rock supera o número de bandas que querem participar de suas seletivas, as quais dão uma vaga entre grandes nomes do rock nacional e internacional que desfilarão nesse que já é consagrado como um dos maiores festivais da América Latina.
 Na edição deste ano do festival a banda Vespas Mandarinas, do ex-Forgotten Boys Chuck Hipolitho,  lançará o seu novo EP, "Sasha Gray" ( qe vc pode baixaraki!)



O PDR 2011 também confirmou outras bandas e artistas que vão compor o line-up dentre os quais, Wander Wildnedr, Red Old Snake, Dead Rocks e Garotas Suecas.

Está confirmadissima a seletiva Porão do Rock 2011,no dia 09 de julho, na casa República Rock Pub, na capital federal irá rolar a "Seletiva Goiânia". Serão 10 bandas locais que disputarão uma vaga no Porão 2011. Os shows de abertura e de encerramento ficarão a cargo das bandas Mechanics e Enema Noise, de Brasília.



Estas são algumas atrações internacionais confirmadas recentemente no line-up do PDR 2011 –  que acontece em Brasília, nos dias 29 e 30 de julho:

Helmet
The Tormentos
The DT'S

No último email recebido da organização tb estavão confirmadas do Distrito Federal, as bandas Bílis Negra e Quebra Queixo, em breve vc as verá por aki...

Também vão tocar no festival Porão do Rock 2011:

Raimundos (originalle!!! lembra qe eu falei?)
Ratos de Porão
Angra
Dead Fish
Krisiun
Eminence
Superguidis
Cidadão Instigado
Moretools
Totem
Bruto e Etno
& Dead Fish. 

Os ingresso para as seletivas custarão R$ 10, e estarão sendo vendidos nas lojas e quiosques da Chilli Beans de Goiânia e também na loja da Monstro.

Antes de encerrar este post, eu volto dakiapoko com matéria/entrevista The Brown Vampire Catz, eu vou disponibilizar aki pra vcs os 2 primeiros singles do Enema Noise! As capas estão no meio das letras,hehehe!!!



O som da banda brasiliense Enema Noise vai além das influências musicais que fazem a cabeça de seus integrantes.
Questões conceituais foram cruciais para a concepção do grupo. “A proposta sempre foi a violência. O que não quer dizer tocar hardcore ou colocar pedal duplo na bateria. Eu queria fazer uma banda para tratar do incômodo, para causar algum tipo de sensação em quem ouve. As bandas hoje em dia estão muito comportadas, muito controladas no palco. Se perdeu aquela coisa do choque. Acho que todo mundo tenta agradar o público. Por que não falar de pornografia, de violência psicológica, de questões parafílicas? Até que ponto o ser humano pode ir para sentir prazer?”, questionou o vocal da banda Rafael Lamim em entrevista para o jornal correio brasiliense (isso em 2009!!!)


O Enema Noise começou há cinco anos, quando Rafael tinha 16. Depois de um breve período embrionário, como uma dupla, o vocalista logo partiu para a empreitada solo.
Em Dangerous desire e Out of control, músicas disponíveis para download aki no RR, Lamim gravou todos os instrumentos. 


Conheça a banda brasiliense Enema Noise!!!

   Enema Noise - 02 - Barbwire by roamingrock

  Enema Noise - 01 - Vice by roamingrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.