quinta-feira, 23 de junho de 2011

Barbearia de Garagem!!!!

E aih pessoal feriadão, eu recuperado. Londrina continua fervendo. Infelizmente eu naum vou poder ir no show do Tremendão. Eu sei qe vai ser ducaralio, mas... blz, sei qe sou idiota em determindas situações. Mas um dia este idiota morre!



Então eh isso bitcho vou  começar o Red Foot no gás da parceria entre a Garagem Hermética e o Bar.bearia qe prepararam uma pré-festa com as bandas:

FABULOUS BANDITS
THE MULLET MONSTER MAFIA
KINGARGOOLAS.

e eh o seguinte  se vc qiser ganhar um cd power Surf Orchestra do Mullet Mafia e o promo Red Foot Pride do Fabulous? Entaum chega no cara do bar. bearia q diz, eu qero os cd's porra!!! qdo eu chegar aih ele me fala qem eh vc eu te dou!!!

O aquece começou a rolar no Bar.bearia as 16h. Na compra de 3 cervejas você ganha o ingresso do Garagem Hermética para a pré-festa!  Qe começa as 23:00.
16h Bar.bearia
Onde: Rua Quintino Bocaiuva 1095
23h Garagem Hermética
Onde: Jorge casoni 2242

2 comentários:

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.