terça-feira, 14 de junho de 2011

_mEsSiNtHeHoUsE_



Diz a tradição do bon vivant cosmopolita urbano que é no inesperado que está boa parte da satisfação do dia. Naquilo que uma festa pode ter de surpreendente e, inesperado.
A festa _mEsSiNtHeHoUsE_ será uma daqelas para se arrumar, se montar e por o salto. Vai estar lá o povo da moda, o pessoal das Artes Visuais & das lojas descoladas da cidade, produtores, músicos, freaks e você, lógico!

A mEsS é uma festa alternativa com forte tendência post-rock, avant-garde, e eletronica underground, a 2ª edição da festa será em um ambiente mais intimista do que o anterior. Dia 17 de junho de 2011, em pleno FILO, os organizadores e artistas vão pirar com o público da festa na Garagem Hermética. O tema será "Apocalipse", e a festa um pouco mais interativa, sensorial e subjetiva.



Nessa edição a festa começa às 23h com o DJ Ed Groove, o Dj aficionado por Black Music, porem aberto a novas tendências !
Este DJ costuma utilizar Toca-discos de vinil em suas discotecagens!.

   Set funk reciclagem by Ed Groove
As 00hrs Mah Bittenkurt sobe ao palco da Garagem Hermética para discotecar o melhor do classic indie rock. Guitarra e sexualidade em um set que vai colocar londrina em sintonia com as pistas indies de toda a Europa.


Em seguida eu retorno aos palcos londrinenses para incendiar a garagem e apresentar meu novo set.  "Ele será recheado de indie-electro envenenado",  vc pode ouvir uma qe vou tocar logo abaixo.

     Born Free (Opium Hard Edition) by Opium Jones


Co-headliner do evento Scheletro Divo inundará os timpanos presentes com mta epifania artística, prazer, catarse, sofrimento e glória sonora. A garagem hermética mais uma vez será palco da arte contemporânea londrinense desse artista que grita post Rock, filosofia, tecnologia, ciência, consumismo num set artordoante.


DJ que originou o nome da Festa _mEsS iN ThE hOuSe, Messias Mateus Rocha, músico multinstrumentista, produtor de música eletrônica e artista visual, apresenta mixagem de suas produções.


A production_MeSs In ThE hOuSe, tem, nesta segunda edição, o prazer de apresentar para o norte paranaense os artistas e produtores:


Aristides Coutinho - produção, videos e fotografia,
Diego Ernani - fotografia,
Ed Groove – selector,
Flávia Carolina – fotografia,
Guilherme Garrote – performer,
Guilherme Mortean – fotografia,
Isadora Reimão - composição de esculturas, máscaras e arte,
Jéssica Pezenti - composição de telas in live e arte,
Juliana Obara - produção, videos e fotografia,
Leticia Nakadomari - produção, video e fotografia,
Lis Gonzáles Peronti – performer,
Mah Bittenkur - selector,
Mariana Rosa – performer -
Messias Rocha - selector,
Nathan Stuchi - performer,
Opium Jones - selector,
Pedro Ermel – composição de desenhos (in pele),
Sandro Branco - produção, videos,
Scheletro Divo – selector,
Theo Valois - performer
Thais Caroline da Silva – performer,
Thomas Heberton - fotografia.

Jéssica Rezende - produção e direção.



Prepare-se para uma infinidade de surpresas que estamos armando para o público que marcar presença na Garagem Hermética às 23h da próxima sexta-feira 17 de junho de 2011.

A Garagem Hermética está localizada na Av. Jorge Casoni, 2242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.