sexta-feira, 3 de junho de 2011

2 Entradas para a Noitadas Ez Inc, amanhã no Cemitério de Automóveis!!!


E ae pessoal, blz?

Eu sei qe havia prometido postar uma porrada de coisas ontem mas por motivos de forças maiores, você perceberam, não rolou... Acontece!!!

Porém hoje a história é diferente!!! E este post vem com sabor especial pois além de dar 2 ingressos para você ver os shows do Dizzaster + Vespas Mandarinas + Eletrofun amanhã no Cemitério de Automóveis, este blog vai disponibilizar 2 Discos e 1 EP para você baixar. E se rolar mais tarde eu falo sobre aqelas bandas gringas qe eu comentei ontem...

Meu povo!!!l Londrina tah voltando a ter aqele ar de Nova Seattle. Já não rola mais ficar só reclamando, tah rolando show do caralio toda semana. TAH FALTANDO PÚBLIICOOOOO!!! Eu to ligado qe tem uma galera qe curte som, mas no fds vai pra baladinha cover atrás de buceta e pinto sem cérebro... Qe isso galera??? Vamos parar com essa atitude esquisita e valorizar mais o qe é nosso e principalmente, o que é nosso e autoral.




A balada indie, Noitadas EZ Inc., chega a sua terceira edição e trará a Londrina as bandas Vespas Mandarinas (SP) e Eletrofan(Araraquara-SP). A EZ Inc. Produções, responsável pelo evento qe rola amanhã já trouxe para Londrina as bandas Medications (EUA), Autoramas (RJ), Black DrawingChalks (GO), Garotas Suecas (SP), Holger (SP), Superguidis (RS), Rock Rocket (SP), Allan Sieber (cartunista - lançamento da revista F), Do Amor (RJ), Canastra (RJ) e Los Hermanos (RJ). Também subiram aos palcos das festas da produtora os destaques locais Grenade, Espíritos Zombeteiros, O Lendário Chucrobillyman, Dizzaster, Subtera, Vermes do Limbo e alguns outros qe eu não sei.rs

A iniciativa deste pessoal está reativando o cenário autoral independente londrinense, tradicionalmente ativo no circuito de shows, mas que atualmente encontra-se boicotado por empresários sem visão e público reacionário e conservador.
(o mesmo tipinho de público qe na década de 60 vaiou Caetano, porque não entendia nd de arte, achava qe entendia e na vdd, assim como hoje, era apenas uma marionete consumidora de um pensamento cultural retrogrado e ultrapassado qe sempre vai peitar de frente com a vanguarda.
Todos sabemos qe esse tipinho nunca vence, mas enche o saco neh?
Ae seus otários, nós artistas de vdd estamos ocupando o espaço...

Pra finalizar este post introdutório gostaria de frisar que a EZ Inc. tem dez anos de existência algumas das festas e eventos mais movimentados do circuito independente londrinense recente foram produzidas por esse pessoal qe merece todo o aplauso e respeito da cena local. São cria da EZ o Circuito Gaviaba - festival que acontecia uma vez por mês, aos domingos, no Anfiteatro do Zerão (existiu entre os anos de 2002 a 2004)chacoalhou ldna com bandas independentes locais e de todo Brasil; a Quinta Rock, festa que aconteceu mensalmente entre os anos de 2007 e 2010 no Bar Valentino,tb, sempre com bandas independentes e discotecagem e a Barulho MT3 (barulhomt3.blogspot.com) que atualmente estah em sua quinta edição e eh realizada em parceria com a loja MT3 Skateshop.

Agora deixa seu nome + tel pra contato aih nos comentários, se quiser concorrer a um par de ingressos para a Noitadas Ez Inc, amanhã no Cemitério de Automóveis... Eu vou finalizar o post de logo mais, eh nele qe vc vai baixar o disco do Eletrofun, das Vespas e o EP do Dizzaster. Ja volto!

4 comentários:

  1. Eu quero ganhar as entradas! Mariana Bittencourt, 8431 8204 ou 3341 9757 :D

    ResponderExcluir
  2. Ae Mariana como vc foi a primeira a pedir, acaba de garantir sua noitada de sábado com mto indie rock. Sei qe vc eh fan do Dizzaster e não iria perder esse show por nd. Melhor pq vai sobrar grana pra vc beber mais...
    O primeiro ingresso eh seu Mariana! Parabéns!!!
    Ja sabe os procedimentos neh? Me passa o nº do seu RG por email...

    ResponderExcluir
  3. eu quero tbm!!
    Gabrieka Bett

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.