sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse is dead!




É muito triste. É a mais trágica perda de talento do século XXI.  A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento de Londres. 

Depois de uma noite mto louca qe terminou as 7h da manhã no zerão. Acordei com a notícia da morte sendo sendo anunciada na tv. Eu ainda estava bebado e sai andando no sol. Naum consegui assimilar a informação. Durante a tarde comentei com amigos qe passaram pela loucura da noite passada comigo sobre a morte, mas era como se nossa ficha naum tivesse caido.



A artista de 27 anos, ganhadora de sete prêmios Grammy, teve em sua curta carreira constantes problemas com pedra e cachaça e tinha passado por numerosas clínicas de reabilitação.


Ela era extraordinária, com rara intuição como vocalista, acho qe só agora me percebo meio desolado por seu excepcional talento ter tido um fim tão precoce.



Eh estranho escrever sobre isso. Nunca havia me passado pela cabeça um momento destes. Afinal vc naum fica pensando, qdo será qe vai morrer um famoso destes geniais?


A polícia foi chamada à casa de Winehouse, no bairro de Camdem Town, por volta das 16h deste sábado, respondendo a um chamado para atender uma mulher desmaiada, segundo nota divulgada.
"Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos, que foi declarada morta no local", diz o comunicado publicado pelo site de notícias do mundo pop TMZ.






(trecho do texto de Nina Lemos sobre a morte de Amy Winehouse)

Sua voz única, sua beleza estranha e seu talento para escrever letras mais que sinceras podem ter contribuído, sim, para que ela fosse marcada (para morrer). Afinal, ela era a garota que chorava de amor no chão da cozinha, que transava com um ex pensando no outro. E que cantava, dançando, que não, não, não, não ia para a reabilitação. Tanta força em uma garota aparentemente tão frágil faziam de Amy uma mulher e tanto.

R.I.P Amy Winehouse!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.