segunda-feira, 25 de julho de 2011

MANIATICOS DO REVERB




Ae pessoal, apesar de ja ser amigo de myspace a algum tempo. Só hj eu decidi ouvir algumas bandas qe aceito naqela rede social. Pra minha incrível surpresa a primeira banda qe eu coloca para rolar eh justamente de londrina e faz uma surf music bem bacana e dançante. Comecei a rolar as musicas qe estão na página do myspace deles para ver qual era e ja descobri qe os caras tocaram no bar.bearia?




Hehehe, fico feliz em descobrir mais uma banda ducaralio da cidade. Vou atrás dos caras pra trocar uma idéia e descobrir qual eh a deles. Aki vc pega o link do myspace da banda e assiste 2 videos qe eu peguei no you tube. Mto bem produzidos os videos. Boa segundona ensolarada para vcs. Jah, jah eu volto pra falar do maior festival indie do Brasil!!!



Na página do facebook deles tem essa info sobre eles:




MANIÁTICOS DO REVERB é um power trio instrumental com influencias de surf e punk rock. Todas as músicas são de autoria da própria banda, compostas por Fabio Martin, a.k.a Bro. Mesmo sem letra, as músicas fazem diversas referencias e homenagens a amigos, como a música de abertura do show “Tio Lau, Bigode e Tigó” ou “Rei Arthur” (homenagem ao filho do Bro). A banda foi formada em 2009 e é composta por Fabio Bro (guitarra), Thiago Terror (baixo) e Billy Monster (bateria). A apresentação é no formato pocket-show.



http://www.myspace.com/maniaticosdoreverb
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.