sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sexta feira, férias e rock and Roll!!!

Mais uma sexta feira fria nestas férias de julho, porém o frio está so no climatempo pq a cidade em si tah pegando fogo. Se os bares qe apoiam bandas covers e discotecagens qe rolam a mesma coisa qe as bandas cover estão bombando, as casas de rock da cidade tb estão começando a lotar. Ontem foi du caralio no Garagem Hermética. Qdo fui embora ainda tinha um grupo de pessoas chegando, mas a casa ja estava fechada... Eu gostaria de agradecer a todos qe comparceram e informar qe infelizmente, devido problemas particulares, o DJ convidado naum pode comparecer ontem e eu naum estava preparado para tocar mais de 2h. Na proxima levo um setzinho extra!!! Valeu galera, vamos aderindo pq esta quinta descontrol ainda vai ferver mto nesta conservadora cidade.

E eh isso ae, sex 08 de julho, férias! O qe vc vai fazer hj???

Eu vou no Sex with Iggy Party qe rola no bar.bearia, o buteco mais rocker da cidade. Pelo qe to sabendo vai estar lotado... Fica na Quintino!!!

E se julho eh mês de inverno o rock vem pra espantar o frio. Se tah ligado qe semana qe vem tem mini festival na cidade, neh? Eu to falando da semana do rock qe vai rolar no Garagem Hermética. Hj eu vou falar um pouco sobre as atrações qe se apresentam no dia 13.
Para abrir a semana do rock no Garagem está escalado o novo projeto da lenda local Sapão e seu Uno Sapiens.  As músicas do projeto foram criadas enquanto o figura ficava internado dentro de um apartamento compondo e gravando varias guias de violão desencanado c/ alguns amigos. Isso nos tempos da GAF, período em qe surgirão varias musicas e algumas não foram gravadas em estudio e ficaram arquivadas, tocadas apenas em baladinhas ou luau entre amigos.
Em 2009 o cara resolveu resgatar algumas dessas musicas e gravar td sem muita frescura, apenas pra registro e divulgação. 


Em seu myspace ele explica como começõu a rolar o projeto: "Ja que a tecnologia proporciona a imortalidade de momentos musicais como esses e depois de muitos amigos pedirem pra baixar aquela tal musica , daquele dia la, que eu nem tocava +, percebi que era hora mesmo de grava e postar aqui". Para finalizar o musico explica qe são musicas simples carregadas de sentimentos e ao mesmo tempo feitas de forma tranquila, desencanada + c/ muita verdade. PAra saber mais sobre a UNO SAPIENS, acesse o myspace deles aki.
Daki a poko eu volto com outras 2 atrações qe se apresentam no dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.