terça-feira, 12 de julho de 2011

Entrevista perdida com MadBlush!!

E ae pessoal, naum disse qe voltava com uma entrevista perdida de um gaucho. Entaum eh o Madblush qe eu acompanho desde o inicio do blog e do qual tb sou fã. Entaum vamo, qe vamo pq a correra eh geral!!!

Eh isso segue a entrevista do MadBlush + fotos e videos dele, deleitem-se!

Volto mais tarde com aqeles discos de 2 bandas forasteiras qe vão tocar na Semana do Rock, para download gratuito e vou tentar mais uma vez postar aqele DVD do BVC p vcs!!!



QUALQUER ERRO NÃO LIGA QUE TO NA MADRUGA FAZENDO HEHEHEHEE. ABRAÇOS!!!


Pq a mudança de nome, o qe muda realmente dentro de vc?

A mudança de nome foi bem técnica : Quando as pessoas digitavam no google por exemplo "Blush" vinham milhões de coisas ligadas a maquiagem principalmente ....heheheheh. Aí estava com uma amiga e comentei que eu tava querendo mudar algumas coisas no trabalho , na minha vida , enfim , e o nome era uma delas , principalmente por essa questão técnica .... Ela sugeriu acrescentar algo deixando o BLUSH que já era minha marca .....Aí ela disse: "mad" / MADBLUSH sim pq vc é louco, inquieto disse ela ...eheheheh . No começo achei estranho ... aí fui fazer a numerologia ( sim eu acredito muito) ehheeh ....Optei por escrever tudo junto quando possível pq na soma dá o mesmo número de "BLUSH sózinho" ....hehehehe , foi ótimo agora pra me achar vc pode colocar MADBLUSH que vem tudo!!!!
O que muda dentro de mim?? Putzzz to sempre mudando , sempre aprendendo e evolindo mesmo quando erro , e a mudança é necessária pra essa evolução..mas posso dizer que estou em um grande processo de mudanças novamente e isso claro vai se refletir no meu trabalho com a música....e com o visual tb....


Quando você estava no colegial, você tinha grandes esperanças artísticas?

Eu sempre fui estranho ...pensava de maneira estranha e no fundo parecia que eu sabia as coisas que iriam acontecer comigo ...
Mesmo sendo de uma famíla extremamente pobre e complicada eu fui por caminhos diferentes assim ...eu entra dentro de um mundo desenhando e queria só desenhar , queria ser pintor ...heheh aí depois a música começou a aparecer...eu só fui ter um aprelho de som aos 18 anos ...antes era só um radinho de pilha ...ahhhahaha então meu primeiro contato eu escutava opera e tentava imitar os agudos das cantoras ...e conseguia!!! Hahahhaha ...durante um tempo o lado artísco até adormeceu , tipo ...eu achava que era só um sonho apesar de saber que eu podia e muitooo ...mas com o tempo foi aflorando , aflorando , explodindo e ainda esta nesse processo e realmente é isso que escolhi ou na verdade a música me escolheu tb penso assim ....hehehe


Com qual freqüencia você está no personagem, vestido como Madblush? Você usa maquiagem quando está sentado no sofá assistindo TV?

Então isso é estranho na verdade durante o dia raramente vc me verá "montado" heheheh , é ....eu naturalemente já tenho um estilo diferente ...mas a maquiagem e toda a produção é uma forma de expressão como pintar um quadro por exemplo ...algumas pessoas não entedem isso , mas é assim mesmo pra mim....em casa sou simples e gosto de roupas velhas ahahhahahh , mas esse ano descobri que amo muitoooo poder ousar , poder viajar e me tornar o que eu quiser ...isso é fantástico!!! Minhas últimas fotos até causarm uma certa polêmica ....hahahhaha mas aceitei fazer e me diverti muitoooooo ..O ensaio foi com uma linguagem pin up - burlesca - FOI DIVERTIDO!!!



Quão importante é o video para você hoje?

Descobri recentemente que adoro trabalhar com video , sinto vontade de fazer algo com cinema ....O videoclipe no meu caso é muitooo importante ...eu trabalho com visual tb , acho importante as pessoas perceberem isso dentro da música ... e pra divulgar tb é uma ferramente maravilhosa ...as vezes eu escuto uma música e nem curto tanto aí quando eu vejo o clipe começo a curtir ...tem a sua magia e importância .....os videos live são ótimos pra perceber melhor o artista ..enfim ...sábado agora eu gravao meu novo clipe "Blush in The face"......aguardem!!



O que te assusta na cena hoje?

Hummm...heheheh... no Brasil em específico pq estamos aqui ...é bem complicado ...me assusta o "rock meloso" e estremamente chato de bandas como Restart , Cine ...essas coisas ...onde na verdade a princípio eles podem até ter uma evolução ( com muita esperança) , mas é difícil ....Me assusta o público que amaaa essas coisas , as letras falam sempre do mesmo tema praticamente ( eu te amo , ou vc me deixou ahahhah) é legal falar de amor mas tem várias formas de amor, amor pelos amigos , pelo mundo , pela música, sabe? Variar é bom....
É um rock onde não se contesta outros aspectos sabe??? Aspectos Politicos , sexuais , dúvidas ou simplesmente outros temas parecem não fazer mais parte do rock que toca nas rádios , e os jovens , não digo todos , gostam muito disso ...e a mídia não se preocupa em ver gente mais talentosa que tem por aí e que faz um som bem melhor ...mas esse assunto é complicado podíamos ficar horas falando....ahhahahaha
Me assusta o sertanejo , é tipo a questão não é o estilo em sí , pq respeito e tals , mas é o lance da mídia em cima disso ...putzzz repito ..tem coisa melhor!! HAHAHAHAHAHAH Por outro lado acho que a mistura sonora esta sendo mais respeitada ...digo isso pq eu sou uma mistura sabe ...e to me EXPERIMENTANDO MUITO ...gosto de rock , gosto de pop , música eletrônica misturada com tudo isso , enfim .....
Me assusta muito a falta de incentivo em artistas diferentes , em festas diferentes , espetáculos ,apoio mesmo .....Por isso as vezes vc tem que utilizar ferramentas POP pra entrar nesse meio todo ...


O que vc espera deste resto de ano?

Bom ....espero que meu novo clipe seja um sucesso heheheheh , muita gente acho que vai polemizar , mas to achando ótimo!! Espero e tenho certeza que meu EP será lançado logo após o clipe , e isso será incrível ...E espero fazer mais shows , eu até acho que pro meu estilo , no meio de toda essa massa intediante de artistas , eu faço bastante até .....Espero que mais pessoas gostem do meu trablho , observem mais as letras , fiquem surpresas com tudo que imagino fazer..... Espero continuar sendo feliz com a música ...sempre!
Como você espera ser lembrado?
Como alguém que tem coragem ...alguém que é intenso , alguém que não tem medo de experimentar ....alguém que ama muito o que faz ....alguém que briga e contesta e não tem medo disso ....é isso ....
 

Fica de boa aih, naum esqeci o qe prometi. Ja volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.