quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje eh o Dia do Rock!!!

Eh feriado Rocker e eu vou bebemorar ateh cair!

Pra começar qe hj a cidade de londrina, após mts anos, tem uma programação bem boa na data mais importante para nós roqeiros.

A merda do dia vai ficar com as apresentações de bandas cover na concha acustica. Acho qe os rockers de verdade deveriam boicotar estas apresentações, mas esta eh apenas a minha opinião de qem luta para erguer uma cena de vdd na city.

Apesar de eu naum estar me sentindo assim, hoje eh dia de sentir felicidade. Nd de tristeza ou ficar passando raiva com idiotas. Sei qe to sendo meio hipocrita pq to com um puta vazio dentro de mim, me sentindo com mta vontade de me afundar na cama e tomar 100 comprimidos de valium com dramin e gasolina, mas eu naum vou fazer isso entaum...

Espero pelo menos descolar uma mina hj pra qe o dia seja completo com sexo, drogas e rock and roll.
Eu não deveria estar falando isto aki, mas eu to com tanto sentimento pesado dentro de mim qe nem fumei maconha ainda, e como to no meu trampo normal soh vou fumar após as 13h. Por isso hj eu preciso meter e dançar mto, entrar numa roda punk...



O dia do rock ja começou na minha página do facebook onde vou postar clips rockers o dia todo. Os shows irão começar mesmo as 18h na conhca acustica de londrina onde vai rolar ( após as merdas das bandas cover) Mary Lee & The Sideburn Brothers. Guitarra, violão e baixo acústico para ritmar composições calcadas num estilo que nasceu em meados dos anos 50.
Hillbilly, country e rockabilly  o começo do rock nas mãos de uma das bandas mais novas de Londrina e do cenario billy brasileiro.
qer ouvir o som dos caras, entaum acesse o link abaixo e ouça as musicas.

www.myspace.com/maryleeandbrothers



Hoje vc ja sabe qem sem apresenta no Festival Semana do rock amanhã  qem abre são os londrinenses do Trem de Carga, qe segundo o site do Fora do Eixo é Rock em essência, corpo e alma. Uma banda que mistura elementos que vai do bom e velho Rock'n Roll ao Punk Rock e Hard Core, passando por levadas Blues, Ska e Folk.


Depois tem o Brazilian Cajuns qe vc ja conhece e deu entrevista recentemente para este blog.



encerrando a noite da terra do axé, Salvador-BA, o Vendo 147 é uma banda de música instrumental qe surgiu em 2009. Agora ela está em uma turnê de 20 apresentações pelas regiões Sul e Sudeste do país, divulgando o novo CD “Godofredo”. Lançado pelo Fora do Eixo Discos.

Entaum naum perca tempo e baixaki o novo disco dos caras "Godofredo"
]
Aki no Blog Roaming Rock vc pode baixar o primeiro albúm dos caras. Eu ia facilitar para vc, mas como essa semana o google naum tah deixando eu postar coisas para o pessaol baixar aki no blog eu passo o link pra vc, entaum naum perca tempo click e baixaki o 1º disco do Vendo 147



Para encerrar a segunda noite do festival A banda londrinense THE MONKBERRY qe surgiu virtualmente no ano de 2008, quando Christian Franco e Leonardo Formigoni, tiveram a idéia de juntos, gravarem algumas composições próprias.

No início de 2010, a banda reune + três integrantes, e começa a se apresentar em bares, festas e festivais pela cidade.

 A banda vem carregada de boas canções Folk-Rock,letras que falam sobre lembranças, saudades, coisas da vida e do cotidiano. O THE MONKBERRY traz influências que parecem vir de todos os cantos possíveis, e tudo à base de psicodelia sessentista e setentista, com boas doses do rock alternativo dos anos 90 e contemporâneos.

Embora ainda muito jovem, a banda THE MONKBERRY, participou do importante Festival Demo Sul (2010), tocando ao lado de nomes como Tom Zé e Pato Fu,  e vem sendo considerada a boa surpresa surgida na cena londrinense. Recentemente a banda participou também do Grito Rock (2011). O grupo tem um EP lançado em outubro de 2010, gravado de forma independente.
 No momento a banda está em estúdio gravando músicas para lançar seu 1° álbum. Visite a página da banda no myspace clicando aki

Falow ae, volto qdo der. Provavelmente manhana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.