quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje eh dia do amigo, td vai bem e em meu raro momento hippie. Posto este clip como um chamado a todos os meus amigos, nesta data comerativa à amizade. Segue o clip:


Foda pessoal, as coisas estão cada vez mais foda! Este post naum veio ontem pq estava rolando a indecisão sobre trazer ou não o Vendo 147 para ka. Entaum a fim de chacoalhar de vez a cena da cidade, o Garagem Hermética com total apoio do Roaming Rock traz para londrina, após ter proporcionado o Festival Semana do Rock, outros 2 concorridissimos shows do circuito nacional. Eh isso mesmo galera, se vcs estão afin de saber o qe tah acontecendo na vanguarda do indie nacional...





 

 Por favor assistam Sociedade dos Poetas Mortos ou o Clube dos 5, sei lah... vcs vão ter qe aderir ao Garagem Hermética. Se liga pois isso naum acontece em nenhum outro lugar, talvez no Rio?
Mas ok eu vou falar disso no post da noite. Agora eu vou terminar aqele post de ontem. E soh para vc naum esqecer, amanha eu ataco de DJ na Quinta Descontrol e tem Show com Vendo 147, na sexta rola Rinocerontes tb no Garagem Hermética. Eh londrina entrando de cabeça no circuito indie nacional.
 
 

Fica ligado qe aki no blog Roaming Rock vc vai ficando por dentro de tudo o qe está rolando.

Este post deveria ser mais legal, e prometo voltar qualqer dia destes pra contar o qe me aconteceu do dia 13 a 16 de julho de 2011. A 2 parte do post sobre a Semana do Rock vem com um ar melhores e piores momentos do Festival. Depois eu tenho qe voltar falando do show do Vendo 147 amanhã e do rinocerontes depois de amanhã. Tb tenho qe sair em busca de apoio cultural, pq se não o blog naum vai conseguir acompanhar o ritimo da cena. Eh isso mesmo pessoal apartir de segunda feira estarei disponibilizando neste blog espaços destinados a apoio cultural. Afim de abandonar meu emprego e poder dedicar-me exclusivamente a divulgação e registro jornalistico/blogueiro da cena alternativa de londrina com pitadas de histórias de outras cenas. Conseguindo os apoios o Blog Roaming Rock será o principal canal de divulgação da cena londrinense. Para isso estou promovendo mudança da identidade visual do blog, qe passará a ter carater mais artistico, em fundo criado pela artista visual Mah Bittenkurt.


Para finalizar esta longa introdução gostaria de agradecer aos meus fieis leitores qe sempre retornam a ja tem o blog Roaming Rock com referencia sonora e cultural e tb aos novos leitores. Os numeros naum param de crescer e o blog agradece o carinho e apoio de todos. Estamos aih pra cair de cabeça na cena. Ter mto balada indie ducaralio. Sexo, boas drogas e mto, mto indierockandroll!!!
 

E eh isso ae, o 1º Festival Semana do Rock da Garagem Hermética bem legal, no primeiro dia soh com bandas locais foi o mais pirado de todos. Os rockers simplesmente abraçaram a data e deu tudo certo. Desde o começo na concha, passando pela discotecagem double zine minha e do sideco no bar.bearia. A galera simplesmete dispirocou!!! Foi a melhor e mais insana noite do festival. o ponto negativo foi a falta de breja, qe acabou no meio da noite. entendo qe o bar naum estava preparado pq td indicava qe naum ia dar ninguém, mas deu e isso naum deveria ter acontecido. Foi a grande falha da noite. O publico foi perfeito. Eu estava mito loco e naum lembro de muito, hehehehe.

A quinta feira teria show do Vendo 147 + Trem de Cargas (Rolândia) + uma local, porém por motivos de força maior o show do Vendo foi cancelado e naum sei se por causa disso + a ressaca do dia do rock a 2ª noite do festival foi um fracasso. Tava vazio. A disoctecagem supercool da Mah Bittenkurt foi agitada por duas moscas sonambulas qe rodopiavam na pista. O trem de cargas conseguiu arrastar 5 amigos para frente do palco, e nummomento de vergonha alheia,uma das amigas ficava fazendo poses sensuais para fotos na frente da banda. Td bem elas são de Rolandia, tevemos respeitar a cultura caipira hehehehe.

A banda local arrastou 2 amigos para perto do palco. Os amigos faziam cara de satisfeitos com o som, eu estava achando bizzaro. Pensava qe em londrina temos rockeiros de merda! Aki o puxão de orelhas vai para o público local,vcs estão deixando a desejar. Depois naum vai ficar reclamando qe soh rola cover na cidade!

Na sexta naum fui por problemas pessoais. E no sabado foi quase tudo perfeito, naum fosse o público jacu de londrina. Rockeiros caipiras de merda!

O Walverdes ja tocou com Nebula e passou por festivais ducaralio, alén de ter na lista de fã Josh Homme os caras fizeram um show do caralio. Mto obrigado pessoal por terem trazido seus acordes até esta simples e caipira cidade. O show foi perfeito com todos os classicos da banda. Eu tenho o setlist autografado do show deles, e ateh ia sortear no blog, ams acho qe vou dar para algum fã gringo da banda, ou de fora daki. Talvez se alguém qe estivesse no show pedir eu dê.

Mas voltando a qe interessa o último dia do festival foi d+. O tennis sujo fez um show regular, mas esforçado. Acho qe eles deveriam abandonar as covers e se soltar mais no palco. Talvez abandonar o estilinho. Fica o toqe! O Walverdes tem um dos melhores shows do país e do mundo. Letras classicas do novo rock brasileiro para encher o peito de furia e bater cabeça ateh seu pescoço travar. Valeu Ana por curtir este show ducaralio comigo. A grande decepção da noite foi mesmo a reafirmação de qe o publico londrinense eh mesmo bem jacu. Naum sai para curtir, mas pra ficar olhando a roupa do outro e se dizer discolado. estão mais para fãs de panico da Joven Pan do qe indie rockers. Um dos melhores shows do circuito indie brasileiro passou por londrina com pista quase vazia e um bando de caipiras assustados assistindo 3 gauchos mostrarem o qe eh rock and roll.
Depois disso uns 10 ou 15 billys se juntaram na frente do palco para idolatrar a banda dos amigos. O Show do Brown Vampire foi de boa, naum empolgou como imaginei. Um bom show para qem estah acostumado com shows insadecidos como o do... te peguei, rsrsrs

Teve briga neste dia, um billy bebado contra 2 hippies. Td mundo tentou apartar e fiqei puto com os caras na hora, mas fiqei mais puto com o idiota qe estava ligando para a policia. Naum to falando qe eh uma terra de jacus?

Da pra sentir qe eu to bem indgnado com a galera neh? entaum a grande revelação do festival foi o Trem de Cargas de rolandia, eu conhecia os caras de outro rolê mas eles estão muito melhores. Ainda vou falar mais deles por aki. Pode se dizer qe os gordinhos tem um show fudido! Outro destaqe foi o ventilacores, vamos ficar de olho. O som eh legalzinho a principio.

Eh isso mais a noite eu volto!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.