sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rinocerontes em Londrina



Uma invasão de rock and roll tah esqentando a cidade, ontem cerca de 30 felizardos sentiram na pele os acordes precisos dos baianos gente boa do Vendo 147. O show foi ducaralio como era de se esperar. Ninguém ganhou a entrada ontem, e hoje eu tenho mais uma. Jah sabe como eh neh? Deixa o nome completo aih nos comentários. O 1º qe deixar leva!

Segunda eu vou postar uns videos do show do Vendo 147ontem aki em Ldna. Hoje vai rolar + Stoner na Garagem Hermética. Os 30 sortudos qe estiveram ontem tem lugar garantido hoje. Mulher entra no vasco ateh a media notche.



Diretamente de Santa Maria (RS), baixa em Ldna o powertrio Rinoceronte. Será a primeira vez qe vejo o som dos caras, entaum eu naum vou falar mto. vou deixar vcs com alguns videos de músicas deles. Vejo vcs no show. Tb vou filmar este show, entaum eu gostaria de ver a casa lotada pra segunda feira ter um video bem massa aki.  por enquanto eh isso, agradecer ao pessoal do Fora do Eixo e deixar as portas deste blog abertas para o pessoal. Parabenizar o Fora do Eixo pelo belo trabalho qe vem realizando na cena e ao Garagem por incluir esta provinciana cidade no mapa.










Ixi ia me esqecendo, amanhã eu posto o link para vcs baixarem o som deles. Vamos curtir o show primeiro ok?
hehehe





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.