terça-feira, 19 de julho de 2011

Resumo Semana do Rock (Pt 1- Antes de tudo acontecer)

Recuperado da Semana do rock?

Meo foi meio surreal essa semana do rock!!! Tudo começou na última quinta descontrol qe rolou no dia 07/07 (Uma data mto especial na minha história, obrigado a vc qe me proporcionaou ela! Um dia tem troco, hehehe.) Bem, a última 5ª descontrol qe aconteceu terminou de maneira inuxitada com a exibição do filme cool bizarro "Species" com o narigudo qe fez O Verão de Sam...

Por falar em Quinta Descontrol, na proxima discotecagem (21/07), teriamos pela primeira vez uma banda junto com minha discotecgem. A estréia seria com a fantástica vendo 147. Mas por temores plausiveis e falta de apoio do dito público rockeiro da cidade este show naum vai passar por aki, ou seja, londrina perde mais um show ducaralio pq o público local eh formado por uma maioria de ignorantes e imbecis reacionários... Precisamos de mais apoio galera, ou londrina será celeiro cultural somente em nossas cabeças. Tem mta gente por aih qe acha londrina mto mais foda do qe realmente eh! Tem qe se ligar meu povo...


cena registrada em Maringá

Na sexta dia 08 eu naum ia sair para resolver assuntos particulares, mas lah pelas 22h resolvi ir no bar.bearia tomar 2 brejas e voltar para casa. Sai de lah 7h depois, bêbado e de carona com desconheidos fãs de blink 182 (as vezes perco a noção qdo bebo e acabo me juntando a essas curvas de rio)

cena registrada na Alona

No sabadão naum dava para naum sair de casa, tinha show do Crazy Legs. Fiz o aqece no bar.bearia e me encontrei com a peruana lah. Eu tinha wiskey e ela conhaque e bec.
 Foi massa chegar lah e o Alex "Brazilian Cajunz"  Lamounier me colocar para dentro da festa. Foi engraçado pq eu e a peruana não tinhamos documentos e os seguranças ficaram muito de cara com a gente.

Nós entramos e continuamos a beber. Teve a primeira exibição do clip do BCSR. Ficou bem massa e ja eh um dos mais acessados deste blog. A cada 30 minutos nós saiamos para fumar um na frente da Alona e desesperar os seguranças, ja qe as bandas haviam nos imunizado. Isto foi outra coisa do caralio! Trabalhei livremente!!! Nem preciso falar qe naum lembro como cheguei em casa. hehehe

Fiqei sabendo qe rolou uma troca de carros e outras coisas. Este sábado foi o dia da loucura. Fui para o bar.bearia e naum lembro. Aconteceram coisas qe ninguém lembra. Garotas massagearam minha virilia (sic) e eu naum lembro???


O domingo foi de ressaca brava para a galera.




 Eu estava incrivelmente bem, como se houvesse dormido por todo o fds. No domingo eu passiei com o sussego e zuei os ressacosos.



Na segunda eu só pensava na quarta. E foi assim tb na terça. Na quarta feira 13, foi dia mundial do rock (mas soh no brasil). Eu fui para meu trampo de gente comum as 9h como de costume, mas sai de casa sem pitar. Retornei ao meu lar, zuado lar as 13h20, almocei e fumei. Estava começando o dia munmdial do rock para mim. Locura e correria. O gostoso sussego. Setlist. 19h40 eu estava chegando no bar.bearia. Naum fui nas comemorações na concha pq ainda sou idealista e naum acho legal estar em locais onde bandas cover se paresentam. Continuo sendo inimigo do cover londrinense e dos bares qe dão maior espaço para este tipo despresivel de banda.


cena registrada na Concha Acústica Ldna

Foi ducaralio a discotecagem qe rolou no bar.bearia, Em uma parceria acertada os amigos Bruno e Junior disponibilizaram um lugar do caralio para os blogs Roaming Rock e Rock Out fazerem uma festa no lugar legal. Deu para Dançar e se escabelar, teve um som legal, teve gente legal e cerveja barata. Foi um lugar de pessoas loucas e super chapadas. E esta corja insandecida rumou para a Garagem Hermética onde estava começando a primeira ediçaão do festival anual Semana do Rock...

Os astros tb comem!

Logo mais daki a pouco lah pelas 15h eu posto a continuação e conclusão desta qe foi a semana mais doida qe londrina teve nos últimos anos. E o psot volta com fotos das baladas e outras coisas mais. Na real vc vai ficar por dentro de tudo o qe aconteceu no festival, vai saber o qe rolou de melhor e pior. Quem fez o pior show. Como foi a público e tals. e naum se esqeça os rinocerontes estão chegando!



vorto logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.