segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fazia um bom tempo qe londrina naum tinha um fds tão massa. A descontrol tah  na funça de abrir bem a semana botando a galera pra dançar ao som do bom e novo indie rock. Foi massa e ainda terminamos a noite assistindo um filme.

Na proxima edição o filme será exibido antes da balada começar. E será um filme Rock and Roll, pq nos estamos em julho e eh mês do rock em nosso gélido país tropical.


E naum se esqeça qe esta eh a Semana do Rock no Garagem Hermética. Da uma olhada em mais uma das atrações do Festival, qe eu to esperando o Big Gil passar por aki pra eu poder finalizar este post sobre o último fds...

Luke de Held Trio


Projeto formado por Luke de Held ( Rockbrothers ), Sara Delallo(  Pedrêra e frutilinas do Éden) e Rafael Menezes  (La Máfia ).

Eu ainda naum conheço esta banda mas segundo informações com o pessoal do Garagem Hermética e do blog da semana do rock, o trio incorpora da sonoridade lisérgica ao groove bluseiro com mta pegada 60/70's. Som forte, encorpado viajante e dançante.
Uma coisa engraçada qe li no blog do Luke Sambora (esse naum eh o sobrenome do cara do guitarfag do Bon Jovi?)foi o qem sou:

Quem sou eu

Luke de Held
Promotor de Justiça, lutador de Jiu Jitsu, Guitarrista e vocalista da Banda Rockbrothers. Meia atacante do Casarin F.C..

hehehe, engraçado neh?

Entaum galera eu to na duvida se essa banda eh mesmo de som autoral, vou falar com o Merp pra conferir... Mas ja fica o aviso caso a banda seja cover, eu naum apoio a participação no evento e vou retirar este trecho do post pq eu naum apoio banda cover!!!

Abraaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.