sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Festival Semana do Rock tah fervendo!!!

Eu nem consigo escrever direito. Mta locura e insanidade tem acontecido. Desde o show do Crazy Legs semana passada qe esta acontecendo uma sucessão de acontecimentos chapados. Vou postar isso aki ainda essa semana pessoal, soh diminuir o peso na minha cuca cozida. Prometo!! Eh qe naum to conseguindo organizar as ideias, hehehehe

E vc vai perder esta chance de pirar e viver uma noite digna de rock and roll?



Sem mto pra falar sobre as bandas qe tocam hj, vcs ja conhecem o fabulous e o Brazillian. Eu naum vou falar deles de novo pq se naum vai parecer qe o Roaming Rock tem acordo com as bandas. Mas o gde lance mesmo eh qe estas 2 bandas tem aparecido bastante por aki pq estão correndo atrás. E são bandas da cidade qe deveriam servir de exemplo para mta banda. Galera vamos aproveitar o momento, naum eh hora para vaidades e richinhas, ow nos unimos em torno de uma cena forte e auto suficiente ow em breve estaremos voltando ao mesmo ponto de 2/3 anos atrás. Outro aviso qe eu gostaria de dar e tb reforçar uma opiniáo minha eh sobre a atual situação do festival Araraquara Rock qe teve sua verba suspensa por motivos naum explicados. Sabemos qe ficar na dependencia de verba pública para manter evento naum rola, uma hora a fonte seca! Por isso to na correria pra fazer a primeira edição do festival/festa Roaming Rock sem nenhuma verba pública. Vamos mostrar para estes sanguessugas escrotos qe a cena local eh forte e pode ser autosustentável. Preciso de união na cena para qe a parada role.

Eh isso depois eu volto com mais, vai rolar um post bem bacana sobre este festival, pode esperar! Antes de finalizar este mini post eu gostaria de falar para as pessoas qe forem ateh a GH hj a noite para prestarem atenção na banda ventilacores. Descobri qe a banda existia mais ou menos hj, hehehe (naum prestei atenção no cartaz!, my bad!) e pelo qe ouvi no site dos caras eh bem legalzinho. Vamos escutar com mta atenção o som destes londrinenses qe aparecem naqele video legal qe o Eric Coutinho fez em parceria com seu irmáo gemeo o Aristides Coutinho, hehehe pira. Mta pira pessoal estes 2 caras Eric & Aristides são tão locos qe poucos sabem qe são gemeos. Todos acham qe são a mesma pessoa... mto doida esta história! Uma pessoa soh em 2 corpos identicos. Eh tão surreal qto a vez em qe o anão, fã de Santana, veio falar comigo no show dos Stones em Copacabana. Ou qdo eu chapei com um rapper albino escoces e seu amigo traficante qe mais parecia a dupla desastrada do Jogos, Trapaças e 2 canos fumegantes. E nós chapamos pra caralio no horse and groon de Londres. E no barco no tamisa tb, qdo nos conhecemos. qqr dia eu vou contar a história destes 2 malucos qe conheci e encanaram qe meu nome era Sancho Pancha. Were are you, brother George?
Deixa eu parar de viajar pq eu to bem loco e vo beber uma breja pra qebrar a chapação. See you soon. Naum esqece de ver o video no perfil da Garagem Hermética no facebook. E procura o som do ventilacordes. Pode ser interessante. Vou voltar pq tenho qe falar do incrivel show do trem de cargas. Ducaralio estes nerds de Rolândia!
Abs. Vejo vc na balada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.